MOTORISTA FICA PRESO AS FERRAGENS APÓS COLIDIR VEÍCULO COM POSTE

Por Bombeiros DF
Um veículo colidiu com um poste de alta tensão na noite deste sábado(23), deixando uma pessoa presa as ferragens.
O acidente foi na Via Estádio, próximo ao viaduto de acesso a Samambaia, sentido Ceilândia/ Taguatinga Centro, envolvendo um Honda Civic de cor cinza.
O Condutor do veículo Srº Bruno Macel de 32 anos, teve que ser desencarcerado do veículo para receber os primeiros socorros no local, sendo transportado para o hospital de Taguatinga com escoriações leves, trauma de Abdome/Tórax, consciente, desorientado e estável.
Segundo Informações do condutor ele perdeu o controle da direção do veículo, colidindo com um poste de alta tensão.
O Corpo de Bombeiros atendeu este acidente com quatro viaturas e quinze militares. Ficando o local aos cuidados do Detran-DF.