COLISÃO FRONTAL DEIXA OITO FERIDOS NO DF

Por Bombeiros DF
Uma colisão frontal no final da tarde desta quarta-feira(25) na DF-001, deixou oito pessoas feridas.
O acidente foi por volta das 17h44, próximo a estação de rádio da marinha(área alfa). A colisão foi entre um Nissan Versa e um Fiat Prêmio.
O condutor do Nissan Versa, Srº Jailson Pereira da Silva, recebeu os primeiros socorros no local e foi trasnportado para o hospital de Santa Maria, com escoriações leves, consciente e orientado.
No veículo haviam três passageiros.
A Srª Rilary Maria de 27 anos, recebeu os primeiros socorros no local, onde identificaram escoriações leves. O Srº Marcos Antônio e o Srº Jonas de Delfino, foram indentificados com escoriações. Todos foram transportado para o hospital do Gama, conscientes e orientados.
O condutor do Fiat Prêmio, Srº Gabriel Figueiredo de 20 anos, recebeu os primeiros atendimentos e foi transportado para o hospital de Santa Maria, com escoriações na face, consciente e orientado.

No veículo também haviam três passageiros.
A Srª Maria Valdênia de 40 anos, foi transportada para o hospital de Base, com escoriações leves, consciente e orientada.
A menor, A.E.D.F de 17 anos e o menor E.Y.D.F de 12 anos, foram transportados para o hospital de Santa Maria, com escoirações leves, conscientes e orientados.
O Corpo de Bombeiros empregou de quatro viaturas, com um total quinze militares.
Não temos a dinâmica do acidente.
O local ficou aos cuidados da PMDF