Banner Acima Menu INTERNAS

IDOSA VAI A ÓBITO APÓS SER ATINGIDO POR TAXI NO EIXO MONUMENTAL


O taxista e a cliente receberam os primeiros socorros e foram transportados para o Instituto Hospital de Base, mas a idosa não resistiu.
Por Caio Barbieri

Uma mulher de 85 anos morreu na manhã deste domingo (22/12/2019) após um Golf em alta velocidade ter se colidido com um táxi que passava pelo Eixo Monumental, na altura da Torre de TV.
A vítima, identificada como Maria do Carmo Nascimento Santos, estava no banco de trás do carro atingido no acidente. As informações são da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).
Guilherme Camargo dos Santos, neto da idosa, afirmou que a avó trabalhava com artesanato e crochê na Torre de TV. Inclusive, ela estava a caminho da banca.
“Ela era uma mulher indescritível. Um exemplo para nós. Tanto que estava indo trabalhar em um domingo de manhã”, ressaltou Guilherme.
Com o violento impacto, o Fiat Sena branco que transportava a moradora da 411 Sul foi jogado para fora da pista e ficou com a parte de trás completamente destruída.
Logo após o acidente, os ocupantes do Golf fugiram e decidiram abandonar o carro no Setor de Diversões Sul, em frente ao Conic. O veículo tem placa de Valparaíso de Goiás.
A vítima recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros (CBMDF), chegou a ser levada ao Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos. Com ferimentos leves, o taxista recebeu assistência no local e também seguiu para a unidade de saúde.
A Polícia Militar do DF está na busca dos responsáveis pelo ocorrido.
De acordo com levantamento do Detran-DF, até setembro deste ano, a capital teve 202 acidentes com mortes. Desses, 79 casos fatais resultaram de colisões. Houve uma diminuição, em comparação com o ano passado: no mesmo período, o número chegou a 213.
Fonte: Metropóles


Postar um comentário

0 Comentários