Banner Acima Menu INTERNAS

SERGIO MORO SOLTA O VERBO E REBATE ‘ESPECIALISTA’ DA GRANDE MÍDIA


O Ministro lamentou que ‘especialistas’ da grande mídia estejam omitindo dados oficias que provam que a criminalidade está caindo no Brasil.
O Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, usou o Twitter para comentar o saldo positivo do governo Federal em 2019.
Moro disse que os crimes caíram em todo o país em percentuais expressivos.
Na ocasião, o ministro fez questão de enfatizar os relatos de ‘especialistas’ da grande mídia que insistem em dizer que os efeitos na diminuição dos crimes não são devidos aos feitos do governo Bolsonaro.
Moro rebateu:
“Crimes caíram em todo o país em percentuais sem precedentes históricos em 2019. Leio de alguns ‘especialistas’ em segurança pública que o Gov Federal não tem nada a ver com isso. Dos mesmos que compunham ou assessoravam os Governos anteriores quando os crimes só cresciam”.
Segundo ele, se os ‘especialistas’ não sabem diagnosticar com precisão as ações que estão fazendo o crime diminuir no país, os criminosos estão  cada vez mais cientes do trabalho que o Ministério vem fazendo.
Se quiserem atribuir a queda ao Mago Merlin, não tem problema. Os criminosos, sem diálogos cabulosos, sabem porque os crimes caem”.
E completou:
Trabalhamos para melhorar a vida das pessoas e o que importa é que os crimes continuem caindo”.
Fonte: Conexão Política

Postar um comentário

0 Comentários