Banner Acima Menu INTERNAS

CORRETORA SEGUROS BRB RECEBE CERTIFICAÇÃO DO PROGRAMA GREAT PLACE TO WORK


Mais uma empresa do Conglomerado BRB acaba de receber certificação como um dos melhores lugares para trabalhar. A Corretora Seguros BRB é a nova certificada pelo Great Place to Work. No ano passado, a BRBCARD, empresa de cartões do Banco de Brasília, também recebeu a certificação.
O selo GPTW é resultado do trabalho de excelência que tem sido feito pela Corretora de Seguros do BRB. Só em 2019, o lucro líquido da empresa cresceu 84% em relação ao ano anterior.
Todas as empresas do Conglomerado BRB tem apresentado resultados. A certificação é mais do que merecida. O BRB é o lugar certo para se estar”, afirmou o presidente do Banco, Paulo Henrique Costa.
Na semana passada, o Banco anunciou lucro recorde de R$ 418 milhões, registrado em 2019, o que representa crescimento de 69,1% quando comparado a 2018.
Os resultados que estamos alcançando mostram um BRB mais ágil, moderno e competitivo. Estamos focados na melhoria da oferta dos nossos produtos e serviços e no relacionamento com os nossos clientes pessoa física e jurídica”, acrescentou Paulo Henrique Costa.
Leia também:

Postar um comentário

0 Comentários