Banner Acima Menu INTERNAS

‘ESTÃO SE UNINDO CONTRA O NOSSO PRESIDENTE’, ALERTA DEPUTADA


Por Tarciso Morais
15/3 precisa ser grande”, enfatizou Bia Kicis ao alertar para ação contra Bolsonaro.
Políticos, imprensa e mundo jurídico reagiram de forma histérica por causa dos vídeos compartilhados pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, com convocação para manifestações do dia 15 de março.
Com a palavra impeachment já circulando em Brasília, a deputada Bia Kicis (PSL-DF) alertou para um claro movimento do establishment contra o chefe do Executivo.
Em mensagem no Twitter, nesta quarta-feira (26), a parlamentar disse que Bolsonaro é alvo de uma ação que reúne mídia, políticos, ministros e integrantes do MP, que não representam os 57 milhões de votos de Bolsonaro.
Ao citar as críticas do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Celso de Mello, Kicis ainda acrescentou que as manifestações do dia 15 precisam ser grandes.

Fonte: Renova Mídia

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Para alguns ser ministro do STF é ser Deus. Esse aí é um deles. SMJ o já falecido ministro da justiça disse que o Ministro Celso de Melo "era um ministro de merda". No que eu concordo.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho engraçado, todo mundo diz que Bolsonaro não tem condições de ser Presidente, e os integrantes do STF tem condições de serem juízes, se alguns nunca passou na OAB, querem serem Deus, mas fazem muita coisa errada. Não é a toa que modificaram a constituição para soltar um ladrão e ainda não devolveram a Prisão em segunda instância. Vocês são incompetentes. Arquivam inquéritos amigos e engavetam. Anularam as propinas do sítio de Atibaia para fortalecer o Lulalarapio. Mas ele já era. PT nunca mais.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.