Banner Acima Menu INTERNAS

FOLHA QUE IMPEACHMAR BOLSONARO CASO OCORRA PROSTESTOS CONTRA O CONGRESSO


Por Tarciso Morais
O presidente cruzaria fronteira em que eventual processo de impeachment seria a natural forma de reação”, diz a Folha.
Alguns políticos não ficaram satisfeitos com a fala do ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, de que parlamentares têm chantageado o presidente da República, Jair Bolsonaro, ao tentar manter o controle do Orçamento federal.
Não podemos aceitar esses caras chantageando a gente”, disse Heleno em áudio vazado durante evento transmitido pelas redes sociais.
O governo tenta chegar a um acordo com o Congresso Nacional para devolver ao Executivo ao menos R$ 11 bilhões do Orçamento para o controle de ministros.
Nos bastidores, segundo o jornal Folha de S.Paulo, deputados e senadores dizem duvidar que o governo vá apostar em protestos populares contra o Congresso.
Eles lembram que isso demandaria uma popularidade muito superior a que Bolsonaro dispõem hoje”, diz o jornal.
O presidente ainda cruzaria uma fronteira em que eventual processo de impeachment seria a natural forma de reação”, ameaçou a Folha.
Fonte: Renova Mídia


Postar um comentário

3 Comentários

  1. Aposta pra ver, população de saco cheio de corruptos, vamos fechar o congresso.

    ResponderExcluir
  2. Tentam a sorte e VCS ver a fúria da população , os tempo das trevas cai acabar o Brasil presciza de uma guerra civil pra eliminar estes comunista do mapa

    ResponderExcluir
  3. Se pensarmos que vão intimidar o povo cansado de ver os outros poderes atrapalhando o Presidente eleito...estão enganados.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.