QUATRO PESSOAS SÃO ATROPELAS EM ESTACIONAMENTO DE MERCADO DO DF

Por Victor Fuzeira
Vítimas não tiveram estado de saúde divulgado pelos bombeiros. Incidente ocorreu no Lago Sul nesta sexta-feira (29/02/2020).
Um motorista atropelou e feriu quatro pessoas no estacionamento do supermercado Big Box na QI 23 do Lago Sul. O acidente ocorreu na noite desta sexta-feira (28/02/2020), e as vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF.
O que teria causado o acidente ainda é desconhecido pelos bombeiros. As vítimas são dois homens e duas mulheres, sendo três clientes e uma funcionária. Todos foram atendidos e transportados com escoriações leves e suspeitas de fratura para o Hospital de Base. O estado de saúde classificado deles é estável.
Segundo os militares, o carro – modelo Hyundai Santa Fé – teria avançado sobre os clientes do mercado, chegando a atingir carrinhos de compras. A reportagem não conseguiu contato com os responsáveis pelo comércio para comentar o assunto.
Fonte: Metrópoles