Banner Acima Menu INTERNAS

ALCOLUMBRE E TOFFOLI COMBINAM CONTRA-ATAQUE DURO CONTRA BOLSONARO

   Por Emily Alcântara 
   Os dois ficaram furiosos 
   Davi Alcolumbre telefonou para Dias Toffoli, ao saber que na manhã deste sábado (7), Bolsonaro convocou a população brasileira para ir aos protestos em favor do governo.
   Os dois se mostraram extremamente irritados com a declaração do presidente e combinaram que a resposta dos dois poderes será dada de forma única e dura.
   Para Alcolumbre, a atitude do presidente passou dos limites.
   Até o momento não se sabe de que forma que Alcolumbre e Toffoli vão reagir. 
   Fonte: O Alerta





Postar um comentário

2 Comentários

  1. Atenção! Não é novidade para ninguém, o objetivo dos canalhas dessas casas, pois, desde a posse do ilustre Bolsonaro eles conspiram rasteiramente para derruba-lo! Sendo assim, a nação conclama ao Executivo Federal as seguintes providências de forma urgentíssima e implacável >> 1° Extinguir essas 3 casas; Congresso Federal, Senado e o STF, pois, só a economia anual por essas extições, nem precisaríamos da reforma da previdência! 2° Julgar, condenar, trancafiar e resgatar dos membros corruptos e das suas respectivas famílias e comparsas, todos os produtos dos diversos roubos e gastos abusivos e imorais que fizeram e continuam fazendo descaradamente ao erário, aí sim, com certeza o nosso Brasil, em menos de 3 a 4 anos estará reinando entre as 3 maiores potências do Globo Terrestre! 3° Exoneração de todos os membros suspeitos de atuação comunista das seguintes casas e oligarquias governamentais : STE, STJ, PGR, RF, BB, CE, BNDS, DETRANS, CONTRANS, CIRETRANS e etc. Porém, venho afirmando isso a muito tempo e muitos me chamavam de radical e diziam que isso não seria possível, entretanto, neste momento, após tantas picaretagens escancaradas dessas casas, creio que muitos já mudaram de ideia! Continuo pensando que, se o Executivo Federal + as FFAA não trucarem imediatamente, será tarde de mais e a cleptocracia voltará a todo vapor para transformar o nosso Brasil numa super Venezuela! Deus nos acuda! Acordem todos p/ esta realidade ou pagarão o preço da mesmice, que será a volta da anterior política nefasta, porém, agora, bem mais piorada e avassaladora! 😖😡 Deus salve o Brasil🙏

    ResponderExcluir
  2. Mas eles são contra a democracia, esses canalhas???? O povo e sua vontade pela maioria é a verdadeira representação da democracia. Eles tentavam enganar mas todos sabíamos que eram em uns fascistas comunistas que odeiam o povo.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.