Banner Acima Menu INTERNAS

BOLSONARO: “RECONHEÇO A SERIDADE DO MOMENTO. LUTAREI COM TODAS AS MINHAS FORÇAS PARA PROTEGER A NOSSA NAÇÃO”

Em comunicado oficial pelas redes sociais, o Presidente Jair Bolsonaro, destacou seu empenho no combate à pandemia de Coronavírus. 
Confira na íntegra:
– Reconheço a seriedade do momento e o temor de muitos brasileiros ante a ameaça do coronavírus. O Governo segue trabalhando intensamente e tomará todas as medidas possíveis para conter a transmissão do Covid-19.
– Também é meu dever impedir que o pânico tome conta do país, o que complicaria ainda mais a situação. É com este objetivo, de mostrar que superaremos este obstáculo, que tenho tratado a questão com coragem e tranquilidade. De forma alguma usarei do momento para fazer demagogia.
– De todo modo, às famílias que hoje sofrem a perda de seus entes por conta desta epidemia, a minha solidariedade. Essas perdas também são nossas, afinal, somos todos uma grande família. Dou-lhes a certeza de que lutarei com todas as minhas forças para proteger a nossa nação.
– Peço a Deus que nos dê cada vez mais sabedoria para enfrentarmos essa tempestade. Peço a todos que sigam as recomendações de saúde com muita serenidade, e que não percam a fé em Deus e em nosso amado Brasil. Tenho certeza que venceremos esta batalha brevemente!
 
Fonte: República de Curitiba
Leia também: GOVERNO DO PSB ENTRA EM LOJA E CONFISCA R$ 50 MIL EM MÁSCARAS

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Parabéns presidente Bolsonaro!
    O povo pediu um líder, Deus o escolheu.
    O povo agora clama por um milagre e espera que V. Exa seja o seu porta-voz, em atitude honrosa e respeitável como esta, digna de um escolhido.
    Deus não te abandonará. Seja forte e corajoso. As nações vencerão essa batalha, mas é a maneira como a enfrentarão que vai ficar registrada na história diferenciando os grandes dos medíocres estadistas.
    Deus seja por nós!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.