Banner Acima Menu INTERNAS

BRB ADOTA MUDANÇAS NO MODELO DE ATENDIMENTO DAS AGÊNCIAS POR CONTA DO CORONAVÍRUS

Atento aos desdobramentos da pandemia do coronavírus, o BRB adota, a partir de amanhã (19), um novo modelo de atendimento nas agências bancárias. Elas passam a abrir mais cedo, às 9h30, para receber clientes com mais de 60 anos, gestantes ou com doenças preexistentes, em caso de necessidade de comparecimento presencial.
O atendimento especial será feito até 11 horas, quando as agências abrem oficialmente para demais clientes. 
Desde o início da pandemia no Brasil, o BRB tem adotado medidas para evitar a propagação do vírus. O Banco recomenda, durante esse momento, atendimento preferencialmente por meio de seus canais digitas: BRB Banknet, BRB Mobile, caixas eletrônicos e telebanco. 
O BRB optou também por suspender o atendimento ao público nas agências localizadas nos hospitais. Desde a semana passada, a agência HRAN já vinha com atividades temporariamente suspensas ao público. O expediente será apenas interno para outros nove pontos de atendimento. São elas as agências HMIB, Base, Hospital Ceilândia, Hospital Sobradinho, Hospital Taguatinga, Hospital Gama, Hospital Brazlândia, Hospital Paranoá e Hospital Planaltina. 
“Estamos atentos aos desdobramentos, avaliando o cenário dia a dia e tomando todas as medidas para preservar a saúde dos nossos clientes e empregados”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa. O Banco informa ainda que, até o momento, não registrou nenhum caso de coronavírus entre os seus quase 4 mil empregados.

Postar um comentário

0 Comentários