Banner Acima Menu INTERNAS

CAMPANHA: “O BRASIL NÃO PODE PARAR” VIRALIZA NAS REDES

Um vídeo lançado pelo Governo Federal com a campanha O Brasil Não Pode Parar traz uma mensagem dizendo uma obviedade, mas que precisa ser reafirmada e enfatizada no momento em que uma onda de irracionalidade e histeria tomou conta do País: o país não pode parar, pois a paralisação total colocará em risco a vida e a segurança de milhões de brasileiros, além de comprometer as ações de combate à pandemia do vírus chinês.
O vídeo gerou reação indignada da esquerda e da grande imprensa, que apostam na paralisação total da economia do país e na gigantesca grise social dela decorrente, com a expectativa de que esta crise venha então a derrubar o Governo Bolsonaro. Esquerda e grande imprensa já deixaram claro que não estão preocupadas com a saúde pública, mas sim em instrumentalizar a epidemia para fins políticos.
O vídeo pode ser visto abaixo e os argumentos nele apresentados constituem-se em uma evidência por si mesmos: o Brasil não pode parar, é necessário que as pessoas saudáveis arregacem as mangas e voltem ao trabalho com segurança, seguindo as orientações do Ministério da Saúde.
Fonte: Crítica Nacional
Leia Também: BOLSONARO: “GOVERNADORES E PREFEITOS DEVEM PAGAR ENCARGOS TRABALHISTAS DE EMPRESAS QUE FECHARAM”

Postar um comentário

1 Comentários

Obrigado pela sugestão.