Banner Acima Menu INTERNAS

CARNICEIRO, LAURO JARDIM DE “O GLOBO” USA MORTE DE BEBIANO PARA ATACAR BOLSONARO

  Logo após o anúncio da morte do ex-secretário geral da Presidência, Gustavo Bebianno, o jornalista do jornal O Globo, Lauro Jardim, publicou uma matéria falando sobre supostos segredos que Bebianno sabia sobre as eleições de 2018. 
  Gustavo Bebianno era pré-candidato a prefeito do Rio e na manhã deste sábado acabou falecendo após um infarto fulminante, aos 56 anos. 
   Lauro Jardim nem ao menos teve o respeito pelo luto da família de Bebianno e se utilizou da morte do ex-secretário para propagar novas suposições contra o governo Bolsonaro.
  “Com a morte de Bebianno, segredos de campanha de Bolsonaro ficarão enterrados para sempre”, diz a manchete da coluna de Lauro Jardim.
  Confira:
  Fonte: Jornal Cidade Online

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Esses esquerdistas não respeitam ninguém,turma de hipócritas

    ResponderExcluir
  2. INSISTINDO PELA ATENÇÃO DE TODOS OS PATRIÓTAS!--> VAMOS FORÇAR A BARRA PARA ISSO CHEGAR AO EXECUTIVO FEDERAL, PARA QUE, DEFINITIVAMENTE HAJA UM BASTA NA FESTA COMUNOESQUERDOPATA URGENTEMENTE! 🤨👉

    Sobre os membros do STF, assim como, os membros das demais casas citadas asseguir, a nação de bem, tem tanta confiança neles, como tem nas boas intenções do satanás! Vejam o que venho divulgando, exaustivamente desde 2018, que o STF, o CNJ, o TSE, PGR e o Congresso Nacional, precisam urgentemente de exonerações implacáveis na maioria e até em 100% dos seus membros, pois, constantemente, eles pisam e rasgam a Carta Magna que eles têm a obrigação de cumprir e dar exemplo ilibado, no entanto, a denigrem descaradamente e vergonhosamente, mais que a denegriram ao escreve-la. Chega! A nação já a muito percebeu que essas instituições, além de serem comprovadamente desnecessárias, ainda são uma grande pedra de tropeço ao crescimento benigno do País! Além do mais, só o montante de dinheiro que o erário economizará com a exoneração desses membros inúteis, juntamente com seus exorbitantes salários, bônus e benesses mil, já dispensaria a reforma da previdência! Mas, me perguntaram e as instituições; STF, CNJ, PGR, STE e Congresso Nacional, acabam? Não! Claro que não! Em vez dessas casas serem compostas de juízes, deputados e senadores, cuja maioria, são de formação, origem, nomeações e eleições duvidosas no tocante à honradez, formação jurídica e pessoal ilidabas, essas instituições serão definitivamente, honradas por conterem em seus quadros, os ilustres e ilibados homens, que são os verdadeiros defensores da Pátria, nomeados pelo Presidente da República, os Srs Generais das FFAA.(Forças Armadas), pois, a maioria esmagadora dos membros destas casas; têm se mostrado tão inúteis e desnecessários ao bem do Brasil que sem ninguém lá, o Brasil já melhoraria em no mínimo 90%! Alguém tem argumento para contestar esta posição? O que acham se tal sugestão for colocada em plebiscito? Sem dúvidas, a maioria da nação "a de bem é claro" optará pelos Generais nessas instituições. Dito isso, estarei à disposição" no estrado dos meus 62 anos de idade e imbuido de experiências políticas e sociais" para, contribuir humildemente, porém, de forma contundente, auxiliar nesta singular providência, que repito, é urgente e necessária! Deus salve o Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Pessoas oportunistas, e sem amor pátrio, sem o espírito cívico, não tem condições para o exercício dessas funções. Brasil Terra de Santa Cruz!Nossa vitoria

      Excluir

Obrigado pela sugestão.