Banner Acima Menu INTERNAS

KAKAY, DIZ QUE ESTE É UM BOM MOMENTO PARA O IMPEACHMENT DE BOLSONARO

Por Oliver
O advogado famoso por andar de bermuda no STF e defender João de Deus  e 17 réus da Lava Jato, diz que é hora de aproveitar o clima para enfiar impeachment 
O Diário do Centro do Mundo publicou na última segunda-feira, dia 23, um artigo de Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, o famoso advogado de réus da Lava Jato e aliado de Lula. 
No artigo, Kakay bate bumbos e panelas conclamando petistas lulistas e esquerdistas em geral, a aproveitarem o momento nebuloso que o Brasil enfrenta para apear Bolsonaro do poder. 
O advogado reconhece que o PT carrega a pecha de partido “dos ladrões que saquearam o Brasil”. Portanto, urge elaborar uma estratégia para furar a bolha esquerdista e, aproveitando as recentes reações negativas de parte da classe média que elegeu Bolsonaro diante de suas últimas declarações sobre as medidas restritivas e quarentena, cooptar os anti-petistas contra o presidente. Seria necessário para tanto, sair do “círculo de giz”: “
(…) não adianta Lula fazer um grande discurso, como fez ao falar do vírus, posar de estadista e ser coerente com a opinião pública dos grandes líderes mundiais.” 
“O PT está consolidado com a imagem do mal, dos ladrões que saquearam o Brasil”
Para Kakay, o desemprego que será gerado pela quarentena também pode ser um caminho para enfraquecer “o inimputável” Bolsonaro, e fazer com que as massas clamem pelo retorno de Lula. 
“É claro que a imagem dos caminhões em fila com dezenas de caixões, a imagem dos estádios improvisados como hospitais, a imagem das gôndolas vazias nos supermercados e, principalmente, o desastre econômico , com desemprego e recessão, poderão liquidar este inimputável.”
 O advogado não economiza nos adjetivos para descrever o atual presidente do Brasil: Além de idiota, Bolsonaro não é humano, incentiva a tortura, é insensível à miséria, despreza o negro, a mulher, faz apologia do estupro e, nestes tempos de pandemia, é irracional, irresponsável em relação aos governadores e intolerante com a esquerda. 
Assim, para Kakay, só existe uma solução para lidar com “este inimputável”: 
“O momento é de aproveitar a fraqueza dele e afastá-lo. É a hora do impeachment. De tirá-lo do jogo. De não dar margem para ele voltar com o populismo barato que o elegeu.” 
Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, é ou já foi advogado de algumas figuras ilustres do cenário nacional : Edison Lobão (PMDB-MA), Roseana Sarney (PMDB-MA), Aécio Neves (PSDB-MG), Romero Jucá (PMDB-RR), Ciro Nogueira (PP-PI), Duda Mendonça, Antônio Carlos Magalhães, José Dirceu, João de Deus, entre outros notáveis. 
Só gente boa.
Fonte: Senso Incomum

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Advogado de corruptos esse torce pra os corruptos do colarinho Branco roubar pra ele participar recebendo honorários de dinheiro sujo dinheiro do povo agora se ajuntar e vai pra cima de Bolsonaro somos fiéis ao presidente não mexer SOMOS um grande exército quer ve mexer com nosso presidente Bolsonaro homem honesto ficha limpa trabalhador respeitar a família.

    ResponderExcluir
  2. Venha mexer com nosso presidente pra ver oque vai acontecer seus fdp.pode espernear nosso presidente ta ungido por Deus seus ladrões.

    ResponderExcluir
  3. Não sei nem o q dizer....acho q é apenas um ser desprezível....

    ResponderExcluir
  4. BANDIDO É ASSIM MESMO AGEM IGUAL COBRA ESPERANDO SUAS VÍTIMAS, E ESSE AI NÃO É DIFERENTE EM NADA 🤔

    ResponderExcluir
  5. No mundo dos criminosos, que cometer crime contra crianças, mulheres, matanças em massa...
    Esse tipo de criminoso não tem voz ativa na cadeia...
    Só no Brasil e especificamente em Brasília que esses criminosos dão entrevistas, fazem comentários... Quantas pessoas, crianças, mulheres, pais de famílias precisam morrer por falta de remédios, médicos, enfim, todo tipo de assistência num país tão rico?

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.