Banner Acima Menu INTERNAS

LIVRO DE XI JIPING FOI LANÇADO NO PALÁCIO DOS BANDEIRANTES COM PRESENÇA DE DORIA

Por OliverEm outubro, sede do governo paulista fazia lançamento de "Xi Jiping: A governança da China". Além de Doria, compareciam membros do Comitê Central do Partido Comunista Chinês
De acordo com o portal China Net, em 29 de outubro de 2019, houve o lançamento da edição brasileira do primeiro e segundo volume do livro “Xi Jinping: A Governança da China”. O evento se deu no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista.
A solenidade foi organizada pelo Departamento de Comunicação do Conselho de Estado da China, pela embaixada chinesa no Brasil, pelo Grupo de Publicação Internacional da China e pelo consulado geral chinês em São Paulo e contou com mais 260 convidados.
Entre eles, Liang Yanshun, vice-chefe do Departamento de Comunicação do Comitê Central do Partido Comunista da China (PCCh); Chen Peijie, cônsul-geral chinesa em São Paulo; e João Doria, governador do estado de São Paulo.
Na apresentação do livro, Liang disse que a obra reflete os pensamentos do atual ditador chinês, Xi Jiping, sobre o socialismo com características chinesa para a nova era e o desenvolvimento da China.
O cônsul Chen reforçou a fala de Liang e destacou que o livro mostra os esforços da China para manter a paz mundial, promover o desenvolvimento humano e suas políticas e práticas diplomáticas.
João Doria, de acordo com o portal China Net, disse que se sentiu honrado com a realização do evento em São Paulo e sugeriu que os brasileiros estudem o livro para aprender com a China.

Fonte: Senso Incomum 

Postar um comentário

0 Comentários