Banner Acima Menu INTERNAS

NOTÍCIA-CRIME É PROTOCOLADA NA PGR CONTRA ALEXANDRE FROTA

   O deputado federal Filipe Barros, protocolou nesta quarta-feira, 11, na Procuradoria Geral da República (PGR) notícia-crime contra Alexandre Frota, por abuso de autoridade. 
   Filipe Barros afirma que Frota está constrangendo pessoas através de suas redes sociais por motivos fúteis e egoísticos. Usando sua condição de deputado federal para constranger pessoas comuns…
Segundo o texto apresentado por Barros, Frota se utiliza do mandato para: 
   “Constranger ilegalmente os cidadãos, por motivos pessoais, egoísticos, por mero capricho, para prejudicar terceiros, ou, ainda, para benefício próprio ou alheio, ao requerer a quebra de sigilo das contas de Twitter e WhatsApp de diversos adversários políticos e cidadãos.” 
   Filipe Barros ainda reiterou que “a tutela penal mostra-se necessária para devolver à coletividade a segurança de somente serem abordados pelos agentes públicos após a prática de algum injusto penal e por força da prática desse ato, evitando-se as prisões arbitrárias e ilegais”. 
   Vazio, solitário e incapaz, Frota não consegue desempenhar o seu papel como parlamentar e se juntou a turma da ‘lacrolândia’, que se resume a ataques e ataques e tentativas de intimidações. Para tanto, tenta fazer prevalecer sua condição de parlamentar. 
   Certamente, vai se dar mal. 
   É só aguardar.
   Fonte: Cidade Online

Postar um comentário

0 Comentários