Banner Acima Menu INTERNAS

PORTAL CONSERVADOR LANÇA APP PARA ANDROID E IOS


A novidade faz parte da estratégia adotada pelo Conexão Política para 2020.
O brasileiro está cada vez mais consciente e interessado em acompanhar os acontecimentos da política nacional.
As últimas informações sobre a política no Brasil, tudo o que acontece de importante no Planalto, Congresso, Judiciário, além de notícias rápidas e objetivas.
A busca incessante da população por informações e detalhes sobre os bastidores do cenário político é cada vez mais notória. Em casa, no trânsito, na faculdade ou no trabalho — a população está cada vez mais conectada e sedenta por saber o que acontece ao seu redor e como os acontecimentos impactam suas vidas.
Em um mundo conectado e repleto de informações — verdadeiras ou não — é fundamental que exista uma mídia confiável, transparente e compromissada em transmitir os fatos aos leitores.
O Conexão Política sabe disso e, para ajudar o leitor a ficar sempre atualizado, desenvolveu um aplicativo que facilita o acesso às notícias do portal e aos artigos de nossos colunistas.
A sugestão de desenvolver um aplicativo foi a mais pedida pelos nossos leitores em 2019. Ouvimos e prontamente nos esforçamos para tornar real o desejo de quem nos acompanha.
Com isso, o Conexão Política torna-se a primeira mídia independente a lançar um app de notícias. Também somos os pioneiros no âmbito midiático conservador.
Dentre as diversas ferramentas que já está disponível na plataforma, o app ainda permite que os usuários acessem conteúdos exclusivos, como a íntegra das entrevistas, mercado financeiro, reportagens especiais, enquetes e muito mais.
O app é totalmente gratuito e está disponível tanto para celulares com sistema Android quanto para IOS.
Faça Download agora mesmo
Android: https://t.co/AnVhIvCheB?amp=1
IOS: https://t.co/Rs9ybRVhEY?amp=1

Postar um comentário

0 Comentários