Banner Acima Menu INTERNAS

‘POVO SABERÁ QUE FOI ENGANADO POR GOVERNADORES E IMPRENSA’

Bolsonaro criticou medidas adotadas pelos estados contra a Covid-19
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) acusou, neste domingo (22), os governadores e a imprensa de mentirem para a população. Bolsonaro criticou as medidas que autoridades estaduais têm adotado contra o coronavírus.
– Brevemente o povo saberá que foi enganado por esses governadores e por grande parte da mídia nessa questão do coronavírus. Espero que não venham me culpar lá na frente pela quantidade de milhões e milhões de desempregados na minha pessoa – disse Bolsonaro em entrevista à TV Record, veiculada na noite deste domingo.
Bolsonaro disse que a população não pode entrar em pânico e que doenças como essa costumam ocorrer.
– Mais importante que a economia é a a vida. Mas nós não podemos extrapolar na dose, com o desemprego aí, a catástrofe será maior – disse.
Neste sábado (21), Bolsonaro acusou governadores, a quem chamou de irresponsáveis, de quererem aumentar a taxa de desemprego no país ao restringirem a atividade econômica com medidas de precaução contra a pandemia do coronavírus.
– No momento, a minha grande preocupação é com a vida das pessoas, bem como com o desemprego que é proporcionado por esses governadores irresponsáveis – afirmou ele, em entrevista à CNN Brasil.
A crítica é uma referência às gestões dos governadores João Doria (PSDB-SP) e Wilson Witzel (PSC-RJ), que decretaram o fechamento de serviços não essenciais.
Questionado sobre o estado de quarentena anunciado por Doria em São Paulo, Bolsonaro chamou o governador tucano de “lunático”.
*Folhapress

Postar um comentário

4 Comentários

  1. A falsidade é muito grande, é políticos malditos deveria morrer todos , somente Deus na causa.

    ResponderExcluir
  2. Ficar em casa é bom, mais sem comida é muito pior. Acredito que ele esteja CERTO. Não há nada ruim que não possa ficar pior se for dada as devidas condições para isso acontecer.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.