Banner Acima Menu INTERNAS

VACINA COVID-19 DESENVOLVIDA PELA CHINA, PASSA POR TESTES CLÍNICOS

  Por Bombeiros DF
  Ministério de Defesa Chines anuncia início de testes da vacina do coronavírus.
 A vacina da subunidade contra COVID-19, criada por especialistas da Academia de Ciências Médicas Militares, foi aprovada para testes clínicos na segunda-feira à noite, informou a China Central Television na terça-feira. 
  A equipe foi liderada pelo major general bioengenheiro Chen Wei. Desde que chegou a Wuhan, província de Hubei, na China Central, no final de janeiro, Chen e sua equipe começaram imediatamente a trabalhar em uma vacina de subunidade.
  A vacina foi aprovada para segurança, eficácia e qualidade por terceiros. Chen disse que a vacina também concluiu o trabalho de preparação preliminar para a produção em massa.
  Uma vacina de subunidade é um tipo de vacina que contém apenas um fragmento do patógeno para estimular uma resposta imune protetora, de acordo com a Organização Mundial da Saúde.
  É considerado mais seguro e mais estável que as vacinas atenuadas ao vivo, que contêm uma versão enfraquecida do patógeno vivo, mas pode não provocar uma proteção tão forte quanto as versões atenuadas ao vivo.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Acho que já tem a vacina. Vão vender ao mundo e ganhar muito. Acredito não ser vírus criado em laboratório se forem doadas e formas de as produzir nos laboratórios especializados no mundo.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.