Banner Acima Menu INTERNAS

ATACA O PRESIDENTE DIARIAMENTE E QUANDO RECEBE UMA RESPOTA, O ‘FROUXO’ SE PORTA COMO UMA ‘SANTA’


Carlos Bolsonaro foi às redes sociais para comentar sobre a polêmica relação entre o presidente Jair Bolsonaro e Rodrigo Maia.
Em entrevista à CNN Brasil, Bolsonaro declarou que Maia está conduzindo o país ao “caos” e “enfiando a faca no governo federal”.
O presidente declarou:
“Não vou trair minha consciência e deixar de falar a verdade. Eu lamento a posição do Rodrigo Maia nessas questões. Lamento muito a posição dele, que resolveu assumir o papel do Executivo com ataques bastante contundentes à nossa posição. Ele tem que entender que ele é o chefe do Legislativo, e ele tem que me respeitar como chefe do Executivo. (…) Qual a intenção? Esculhambar a economia para que eles possam voltar em 2022? (…) O Brasil não merece o que o Rodrigo Maia está fazendo com Brasil. (…) Me desculpa, Rodrigo Maia, mas péssima sua atuação. Quando você fala em diálogo, a gente sabe qual é”, disparou o presidente.
Ao comentar o caso, Carlos Bolsonaro publicou:
“Botafogo ataca DIARIAMENTE o Presidente nas entrelinhas como um belo frouxo e quando recebe uma resposta aberta incorpora a Madre Tereza! Quanto tempo até vir com papinho de que está sendo atacado por robôs do gabinete do ódio como se a humanidade morresse de amores por ele?”.

Fonte: Diário do Brasil

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Rodrigo maia, rodrigo maia, quem é mesmo esse bosta ???
    Se algum dia eu souber quem é, eu comento, tá certo. !!!!!
    Será que é um fdp filho de um presidiario ???
    Agora estou me lembrando.

    ResponderExcluir
  2. Uma nação que tem políticos do nível desta repugnante criatura, não se pode dizer que seu eleitorado vale mais que lixo !! Criamos o centrão, elegemos deputado presidiário, e nas próximas eleições, qual seria o perfil ideal para os nossos vereadores ?? Estelionatários, condenados por gestão fraudulenta, mandante de assassinato, ou estupradores ?? O Bolsonaro é ótimo, mas seus oponentes, se forem trocados por lixo, o dono do lixo se sentirá roubado !!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.