Banner Acima Menu INTERNAS

GOVERNADOR LIBERA FUNCIOMENTO DO COMÉRCIO EM TOCANTINS

Decreto permite a reabertura de estabelecimentos que realizam atividades não essenciais. Circulação dos transportes de passageiros e visitas a unidades prisionais seguem suspensas.
O governador do Tocantins, Mauro Carlesse, liberou o funcionamento dos estabelecimentos comerciais que realizam atividades e serviços não essenciais. A medida engloba todo o comércio que estava fechado por causa da pandemia do novo coronavírus. A decisão foi tomada em uma videoconferência com os integrantes do Comitê de Crise, 30 dias após ser decretado estado de emergência e de calamidade pública.
O decreto contendo a liberação foi publicado no Diário Oficial do Tocantins desta segunda-feira (13). Segundo o governo, permanecem vedadas a aglomeração, circulação dos transportes e as visitas a unidades prisionais. As aulas na rede pública da educação também continuam suspensas.
Os estabelecimentos que foram liberados para funcionar terão que adotar controle de acesso para evitar aglomerações, estimular a lavagem das mãos, o uso de álcool em gel 70% e a observância da etiqueta respiratória.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. VAMOS TRABALHAR pessoal com DEUS TUDO é possível ao que crê!!!

    ResponderExcluir
  2. Presidente procure saber o que querem fazer com o dinheiro que ira para o amazonas doria jah mandou gente pra la p gerenciar

    ResponderExcluir
  3. Por favor facam com que o nosso presidente ligue para os medicos do hospital da beneficienciA portuguesa em manaus urgente

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.