Banner Acima Menu INTERNAS

IBANEIS ROCHA NÃO ASSINA CARTA CONTRA BOLSONARO

Por Bombeiros DF
O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, não apoiou e não assinou a carta contra o presidente Bolsonaro.
Com essa atitude Ibaneis Rocha mostra que está pensando no bem estar da população. Vale ressaltar, que o Distrito Federal tem se destacado por uma gestão de excelência do governo.
Além de Ibaneis Rocha o documento não foi assinado pelos governadores de Acre, Amazonas, Distrito Federal, Minas Gerais, Paraná, Rondônia e Roraima.
AÇÕES DO GDF:
Após o aumento dos números de contaminados, o GDF por segurança determinou o isolamento social, pois a curva tenebrosa era prevista para o dia 07 de abril. 
O DF chegou até montar um aparato de guerra para enfrentar o pico da curva e implementou um hospital de campanha no Estádio Nacional de Brasília, como também, colocou o Hospital Regional da Asa Norte exclusivamente para casos de queimados e contaminados por COVID-19. 
No decorrer da pandemia, o GDF pensando em resguardar os empregos e minimizar os impactos financeiros da crise, fez parceria com o BRB e lançou o programa SUPERA DF. Inicialmente foi lançada uma ajuda de R$ 361 milhões, valor que em menos de um mês alcançou R$ 1,1 bilhão pelo programa.
Agora com o passar de toda essa agitação o papel do governador será trazer o DF a normalidade, com isso, já reabrirá o comércio local no próximo dia 03 de maio e será oferecido 1 milhão de máscaras para os trabalhadores.
Agora o GDF juntamente com empresários, micro-empresários, empreendedores individuais, autônomos, donas de casa e voluntários trabalhará para que o DF volte a girar a economia.

Postar um comentário

1 Comentários

Obrigado pela sugestão.