Banner Acima Menu INTERNAS

MANDETTA ANUNCIA CONSTRUÇÃO DE HOSPITAL DE CAMPANHA EM MANAUS

Por Tarciso Morais 
Mandetta disse que assinará a ordem para construção do hospital de campanha em Manaus no domingo (12). 
O ministro da Saúde, Henrique Mandetta, anunciou, neste sábado (11), que o próximo hospital de campanha da União será em Manaus, capital do Amazonas
A informação foi repassada por Mandetta durante visita ao primeiro hospital de campanha do governo Jair Bolsonaro, que está sendo construído em Águas Lindas, em Goiás.
A unidade terá a mesma capacidade que a de Águas Lindas, com 200 leitos para atender pacientes com a Covid-19, destaca o jornal Correio Braziliense.
Nesta sexta-feira (10), apesar de Manaus ter registrado até o momento apenas 42 mortes por coronavírus, o prefeito Arthur Virgílio Neto chegou a dizer que a rede hospitalar estadual já entrou em colapso.
“Está havendo um colapso funerário, os enterros estão crescendo de maneira exponencial, as mortes. É uma situação que deixa as pessoas nervosas, estressadas”, disse Virgílio.
Fonte: Renova Mídia

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Por que fazer hospital, se ele é contra a cura dos pacientes. Impedindo a aplicação do coquetel, mas fazendo covas no cemitério, esperando a morte deles.

    ResponderExcluir
  2. O MANDETA não manda em nada, Mandeta é súdito do Presidente Bolsonaro. Presidente autorizou o Hospital. O dinheiro é nosso, do povo brasileiro. Mandeta é um FDP, ladrão da Santa casa. Mandeta é um Vagabundo, ladrão.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.