REVIRAVOLTA NO CASO ADÉLIO BISPO: PF INTIMA TESTEMUNHA E ACHA MAIS TRÊS

Por Bombeiros DF
Em entrevista no último domingo(26), exxlusiva dojornalista Oswaldo Eustáquio realizou uma live, retransmitida pela fanpage do Bombeiros DF, onde entrevistou a última testemunha viva que esteve com Adélio Bispo.
A repercussão foi nacional, e logo após o encerramento da delegado da Polícia Federal de Brasília, localizou a testemunha e informou que a instituição estava a disposição para ouvir os fatos. Após os trâmites legais, o depoimento foi realizado na manhã desta segunda(27). Existem dois pontos importantes que certamente vão mudar o rumo das investigações.
O primeiro - é o braço político do esquema que tentou assassinar Bolsonaro. O segundo ponto é que Adélio Bispo não aparenta problemas mentais, ao contrário, se mostrou como uma pessoa esclarecida e bem politizada.

Testemunhas
Após a denuncia com Luciano Mergulhador, outras três testemunhas entraram em contato com Oswaldo Eustáquio, para trazer novas revelações ao caso. Uma das testemunhas é o vigilante Wellington e informou que Adélio sempre falava que a esquerda era a solução para resolver os problemas do país e que o PSOL seria a salvação do país.
As outras duas testemunhas que estavam na escadaria (foto abaixo) atestam que o homem que tentou matar Bolsonaro se aproximou do Mergulhador e inclusive pediu os celulares delas emprestados para tirar fotos da placa. E relatou que havia alguns políticos do PSOL que não se enquadravam no texto.
Segundo as testemunhas, Adélio, poderia levar elas para conhecer Jean Wyllys no anexo 4 da Câmara dos Deputados em Brasília, local que segundo ele esteve no gabinete em 2013.
Os registros da Câmara confirmam a presença de Adélio Bispo na Casa de leis, no entanto, foram apagados ou não inseridos nos dados.
O caso  Adélio sofrerá uma reviravolta, pois o homem que foi absolvido por ser inimputável. Tudo indica que Não agiu sozinho, mas vale ressaltar que no dia 14 de abril de 2020 segunda turma do STF proibiu Adélio Bispo de conceder entrevista, com votos de Gilmar Mendes, Lewandowski e Carmém Lúcia.