Banner Acima Menu INTERNAS

ABRIGO DE MORADORES DE RUA DO DF, RECEBE VISTA DE MICHELLE BOLSONARO

Primeira-dama elogiou iniciativa do governo do Distrito Federal
A primeira-dama Michelle Bolsonaro, visitou, nesta quarta-feira (13), um abrigo para receber pessoas em situação de rua durante o período de isolamento social no Autódromo Nelson Piquet, Distrito Federal, em Brasília. Michelle esteve no local a convite da primeira-dama de Brasília e secretária de Desenvolvimento Social, Mayara Noronha Rocha.
As instalações têm dormitórios, banheiros, lavatórios, refeitórios, área de TV e outros espaços comuns. Além disso, os abrigados recebem serviços como acompanhamento de saúde e nova via de documentos de identidade. Eles também participam de oficinas de produção artesanais, jogos lúdicos e atividades pedagógicas.
Michelle se mostrou satisfeita com a ação.
– É bom saber que o Governo do Distrito Federal tem esse olhar especial para as pessoas mais vulneráveis nesse momento da pandemia e ver a solidariedade, ver o voluntariado, as pessoas ajudando. Fiquei feliz em perceber que realmente essas pessoas estão recebendo o isolamento adequado – destacou a primeira-dama.
O abrigo está recebendo pessoas desamparadas desde o dia 7 de abril e tem capacidade para acolher até 200 pessoas. O cidadão não é obrigado a ficar o dia todo no local, mas deve respeitar os horários e regras de convivência.
Fonte: Pleno News

Postar um comentário

0 Comentários