Banner Acima Menu INTERNAS

APÓS BOLSONARO MOSTRAR EXAME, PANNUZIO DÁ CHILIQUE E CONFESSA: "FICOU TODO MUNDO COM CARA DE BOBO"


Após  revelação dos exames do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, o jornalista e ex-âncora da TV Bandeirantes, Fábio Pannunzio, demonstrou inconformismo com os resultados ‘negativos’ nos testes para coronavírus divulgados pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
Pannunzio aparentemente teve um ataque de nervos e descreveu o sentimento de toda a grande mídia ao ser novamente, desmoralizada pelo presidente. 
“Difícil acreditar nesses exames. Ficou todo mundo com cara de bobo. Bolsonaro ganhou duas vezes”, escreveu o jornalista. 
Visivelmente abatido por não poder desferir seus tradicionais ataques a Bolsonaro, Pannunzio tratou de criar suas invencionices na web. 
“Ou [Bolsonaro] se valeu de um documento falso para criar uma narrativa, e conseguiu, ou criou uma cilada para desmoralizar a imprensa”, inventou. 
Dentre todos os chiliques de Fábio Pannunzio, este - sem a menor dúvida - foi o que mais representou a imprensa militante. 
“Seja lá qual for o objetivo, ele virou o rei da trapaça”, disse o ex-âncora da Band. 
Para finalizar, provando que definitivamente deu o 'braço a torcer', Pannunzio utilizou uma frase de Napoleão replicada por Bolsonaro mais cedo: 
"...'Enquanto o inimigo estiver fazendo um movimento errado, deixe-o à vontade'. Frase do filósofo Jair Messias Bolsonaro. Aprendam com ele, indignados." 
Deve realmente ser muito difícil aceitar a verdade nua e crua. Bolsonaro hoje cozinhou... cozinhou... e jantou cedo. 

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Hipoptismo é uma doença degenerativa do cérebro ocasionado por uma doutrinação petista durante 16 ANOS DE DESGOVERNO DO PT.
    Esse Fábio Pannunzio está com essa doença.
    Só tomando Besetacil de 38 ml até 2022 para ficar curado dessa doença.
    É B38 nele até 2022.

    ResponderExcluir
  2. Esse panunzio é um COMUNISTA miserável!!!!

    ResponderExcluir
  3. O que se falar de um JORNALISTA que nas eleições 2018 se demostrou e se demostra MILITANTE da esquerda, admirador do BOULOS INVASOR DE TERRAS.

    ResponderExcluir
  4. COLOQUEI EM LETRAS GARRAFAIS.
    ACORDA MÍDIA BURRA, O ORGANISMO DO BOLSONARO TÁ CHEIO DE ANTIBIÓTICOS POR CAUSA DE TUDO QUE ACONTECEU COM ELE, POR LONGO TEMPO ELE NÃO PEGA NADA.

    ResponderExcluir
  5. Eu só posso dizer uma coisa: Continuem assim, bando de safados, sem vergonhas. Essa banda podre da imprensa só tá servindo de chacota pra todo o mundo rir. Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Esse infeliz também deve crer que o rato do Lulaladrão é inocente e que toda a culpa da roubalheira é da Mariza Letícia.É um coitado!!!

    ResponderExcluir
  7. Esse cara está trabalhando ou de quarentena cerebral? Deu negativo. Vcs queriam positivo? Mas , o resultado foi negativo....

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.