Banner Acima Menu INTERNAS

MEGA CARREATA DE BRASÍLIA PRÓ BOLSONARO TEM PÚBLICO RECORDE

Por Comandante Winston
Desde março, já tivemos 7 (sete) Mega Carreatas em Brasília: 15/03, 19/04, 21/04, 26/04, 03/05, 09/05 e a de hoje, 17/05. 
Todas estas carreatas, em plena epidemia, onde o recomendado seria ficar em casa, mostra a força implacável de um povo que sabe a importância da sua participação na democracia.
Detalhe importante: nenhuma destas manifestações teve sequer uma ocorrência policial e mesmo assim, são chamadas pela grande mídia como anti-democráticas e ilegítimas, claramente com o objetivo de esconder a força do apoio popular à Bolsonaro. 
O Povo (com “P” maiúsculo) mantém a governabilidade do Chefe do Executivo Federal eleito democraticamente dizendo: “deixem Bolsonaro governar”. 
Com o apoio do povo, Bolsonaro vai inaugurando um momento histórico na política brasileira onde prevalece a máxima: “todo poder emana do povo”. 
Hoje, dezenas de caminhoneiros de diversos estados “invadem” a Esplanada dos Ministérios para engrossar a voz do povo em Brasília. 
A estimativa é que o público total da manifestação ultrapasse 60 mil pessoas e mais de 25 mil veículos. 
O Canal do YouTube, Cafezinho com Pimenta, parceiro do Jornal da Cidade Online, transmite a manifestação ao vivo, desde 10h desta manhã. 
Veja o vídeo:

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Tou assistindo voces no interior da Bahia

    ResponderExcluir
  2. Estou assistindo vocês no interior da Bahia

    ResponderExcluir
  3. Essa mídia esquerdista suja e esses opositores comunas do nosso presidente vão ter que aguentar nosso presidente Bolsonaro até 2027, e quem não aguentar em pé, que se deite

    ResponderExcluir
  4. Grande carreata em apoio ao nosso presidente, Bolsonaro tamo juntos
    .

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.