Banner Acima Menu INTERNAS

MINISTRO DA JUSTIÇA ENTRA COM HABEAS CORPUS NO STF EM NOME DE WEINTRAUB

O ministro da Justiça, André Mendonça, entrou com um habeas corpus no Supremo Tribunal Federal (STF) em nome do ministro da Educação, Abraham Weintraub, e dos demais envolvidos no Inquérito que apura fake news. 
Segundo o post, a medida tem como objetivo garantir a “liberdade de expressão dos cidadãos” e “independência, harmonia e respeito entre os poderes”. No documento entregue ao STF, o pedido é para trancamento do inquérito em relação a Weintraub e a tudo "que seja considerado resultado do exercício do direito de opinião e liberdade de expressão, inclusive crítica construtiva como é próprio ao regime democrático de governo".
A informação foi divulgada pelo próprio ministro em sua conta da rede social Twitter, na noite desta quarta-feira, 27.

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Na verdade, nós Brasileiros, estamos vivendo uma ditadura, escondida,por trás da democracia, imposta pelo STF, Câmara de Deputados, e Senado Federal, todos com maioria de corruptos.

    ResponderExcluir
  2. este ministro não.esta defendendo a constituição brasileira.ou quem defende

    ResponderExcluir
  3. O Congresso continua com manias ditatoriais, não é um membro isolado do STF que faz essas atrocidades, não respeitam a Constituição, nosso Congresso está infestado de antipatriotas, infelizmente!

    ResponderExcluir
  4. Prisão e pouco para esses comunistas criminosos corruptos lesa pátria e seus cumplices que em décadas vem usando e saqueando as instituições públicas afim de continuarem roubando dinheiro público,escravizando e explorando o povo. #Corrupcao, comunismo e corporativismo matam.

    ResponderExcluir
  5. Prisão e pouco para esses comunistas criminosos corruptos lesa pátria e seus cumplices que em décadas vem usando e saqueando as instituições públicas afim de continuarem roubando dinheiro público,escravizando e explorando o povo. #Corrupcao, comunismo e corporativismo matam.

    ResponderExcluir
  6. #FechadoComBolsonaro💚💛💚💛🇧🇷💚🇧🇷💛💚💛💚💛💚💚💚💛💚💛💚💚💚💛💚🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🙏🙏🙏🇧🇷🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  7. #FechadoComBolsonaro💛💚💛💚💛💚💛💚💛💚💛💚💛💛💚💛💚💛💚💛💚💚💛💚💛💚🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷💚💚💚💚💚💚🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🙏🙏🙏

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.