Banner Acima Menu INTERNAS

MORO ENTREGA A PF 15 MESES DE MENSAGENS TROCADAS COM BOLSONARO, DIZ JORNALISTA

O ex-ministro Sérgio Moro está realmente disposto a detonar o governo de Jair Bolsonaro. 
Antes de comparecer na sede da Polícia Federal em Curitiba, neste sábado (2), Moro cuidou de vazar para a grande mídia a informação de que tem esse dossiê com 15 meses de conversas com o presidente da República.
Segundo Guilherme Amado, da Revista Época, “Moro tem todo o histórico de seu WhatsApp gravado, antes e depois do ataque hacker de que foi vítima no ano passado, e nele áudios, conversas, links e imagens trocadas com o presidente”. 
Ainda segundo a 'Época', todo o acervo está sendo entregue para a PF. 
Fica a questão: Até onde mensagens trocadas através de aplicativo de WhatsApp podem servir como meio de prova? 
De qualquer forma, a impressão que se tem é que durante todo o tempo que permaneceu no governo, Moro agiu de caso pensado, preparando o terreno para esse desfecho traumático. 
Veja o vídeo:

Postar um comentário

5 Comentários

  1. MORO, UM TRAIDOR DO POVO, NÃO DE BOLSOBARO

    ResponderExcluir
  2. Moro trapaceiro traidor hipócrita Moro

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, tivemos essa grande decepção!

    ResponderExcluir
  4. Não vale a reflexao: o que será q Moro tem guardado CONTRA Bolsonaro para que sirva neste dossiê? Será q Moro tb nao foi "traído" pelo Bolsonaro? Qdo ele fala de Interferência, não é apenas saber e sim mexer nas linhas de investigações. Se o Moro provar isso, interferência e não ciencia ( q é apenas tomar conhecimento), me sinto traída pelo Bolsonaro... mas se ele (Moro) nao provar isto, lamento pela traição do Moro. Acreditei demais nesta dupla.. lamentável td isso! Vamos esperar...

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.