Banner Acima Menu INTERNAS

NÚMERO DE ACESSO AOS CANAIS DO BRB PARA CONFIRMAÇÃO DE BENEFÍCIOS SOCIAIS UTRAPASSA 2 MILHÕES

Mais de 2 milhões de acessos foram registrados nos canais do BRB (site e central telefônica) para confirmação de direito de acesso aos programas sociais do GDF Renda Emergencial e Prato Cheio. 
Desde a última segunda-feira (18) até as 18 horas deste domingo, 11460 pessoas confirmaram o direito aos benefícios. A entrega dos cartões pré-pagos dos programas começa amanhã, às 8hs, em 57 agências do BRB e 3 postos do BRB Mobilidade (108 Sul, Galeria dos Estados e Rodoviária) (Confira abaixo). 
Do total de pessoas que confirmaram direito ao benefício, 5617 são do Renda Emergencial e 5843 do Prato Cheio. 
Até as 18 horas de hoje, o BRB registrou 1,9 milhão de consultas ao site (rendaemergencial.brb.com.br). Já a central (3029-8499) recebeu 193.308 ligações desde às 8hs da última segunda-feira (18). 
A confirmação de direito de acesso aos programas segue até as 23h59 deste domingo (24). 
PAGAMENTO 
O pagamento dos benefícios começa amanhã, segunda, dia 25, e segue até sexta (29). Os usuários deverão comparecer às agências ou aos postos de mobilidade do BRB apenas nessas datas, seguindo agendamento preestabelecido. 
O local do agendamento pode ser confirmado, em caso de dúvidas, no próprio site ou por meio de SMS enviado pelo BRB no número de celular fornecido no momento da confirmação do direito aos benefícios. 
ENTREGA DOS CARTÕES SEGUE ORDEM ALFABÉTICA 
Beneficiários dos programas Renda Emergencial e Prato Cheio com iniciais dos nomes de letras A, B e C poderão retirar o cartão pré-pago na segunda, dia 25. 
Mas atenção: é preciso ir na agência ou posto de mobilidade indicado na finalização do cadastro. Para facilitar ainda mais, o BRB também vai abrir as agências mais cedo, às 8hs, para atendimento ao público. 
Já os beneficiários com nomes iniciados pelas letras D, E, F, G e H terão os recursos disponíveis na terça, dia 26. 
Quarta, dia 27, é a vez dos usuários com as letras I, J, K e L. 
Beneficiários com nomes iniciais em M, N e O recebem dia 28, quinta. 
Na sexta, dia 29, é a vez dos que têm nome iniciado com P, Q, R, S, T, U, V, W, X, Y e Z.
Leia também: CBMDF TERÁ NOVO CANIL

Postar um comentário

0 Comentários