Banner Acima Menu INTERNAS

O INQUÉRITO DAS “FAKES NEWS” É FAKE

De acordo com a procuradora Thaméa Danelon, que entende de leis muito mais do que eu, você, a turma do Leblon e supostamente também mais que um certo ex juiz, o ato ditatorial de ontem [a mando do ministro Alexandre de Moraes] foi tenebroso e completamente ilegal.
De acordo com a doutora, o Inquérito das “Fakes News” é sim ilegal, ditatorial e amplamente inconstitucional, pois viola o Sistema Acusatório.
Quem tem poder investigativo é só o MP e a Polícia, não o judiciário.
Ponto final!
Além de “Fake News” não ser considerado crime, por não estar tipificado no Código Penal, tais “atos” ocorreram fora das dependências do STF, portanto não havia (e não há) nenhuma competência da Suprema Corte, afirmou a procuradora.
O mais irônico, para não dizer trágico, da situação é ver revistas que já foram CENSURADAS pelo mesmo ministro, e que ficaram revoltadas com o ato, agora o apoiam só por ser, na estúpida ideia desta gente, “anti-bolsonaro”.
É tudo tão estúpido e tão canalha que a cada dia nos aproximamos mais da ficção de Orwell, no quase profético livro “1984”.
Na obra fictícia, o Ministério da Verdade era uma organização responsável pela difusão de notícias e entretenimento, em nome da educação e das belas-artes, ou seja apenas eles APROVAVAM o que podia ser ou não ser dito e pensado.
Se depender do Batoré do Senado este dia está próximo, se nada fizermos, já que o Projeto de Lei n° 2630, de 2020 do Senador Alessandro Vieira, será aprovado colocando em risco TODA e QUALQUER liberdade de expressão.
Mas pode ficar ainda pior, já que com o apoio incondicional da ONU e de outros orgãos absolutamente discutíveis e nada confiáveis, a lei do “politicamente correto “também vem tomando corpo a cada dia, tal qual a Novafala (o novo dialeto imposto na trama de “1984”) onde além de impor um meio de expressão compatível com a visão de mundo e os hábitos mentais dos adeptos do Socing (Socialismo Inglês, a ideologia do Partido no livro, também leia-se NOVA ORDEM MUNDIAL), almeja-se inviabilizar todas as outras formas de pensamento.
Nas palavras do próprio autor: “A ideia era que, uma vez definitivamente adotada a Novafala e esquecida a Velhafala, um pensamento herege – isto é, um pensamento que divergisse dos princípios do Socing – fosse literalmente impensável, ao menos na medida em que pensamentos dependem de palavras para ser formulados”. 
”Deu para entender o tamanho da Trosoba que nos aguarda?
Tem muito deputado, governador e uma infinidade de artistas felizes, já que para eles quanto maior a Trosoba, maior é o sorriso nos lábios, porém a vasta e imensa maioria da população clama apenas por LIBERDADE!!!
O mantra do Big Brother ganha força?
“GUERRA É PAZ  … LIBERDADE É ESCRAVIDÃO … IGNORÂNCIA É FORÇA”
Será que ainda assim está difícil de você compreender o quanto você é manipulado, mesmo alegando de forma arrogante que nada interfere em seu julgamento e que vocêsabe de tudo, pois é “informado”?Tem até gente por aqui que ainda acha Sergio Moro um herói, um ícone da boa fé e esperança.
Praticamente a “terceira alma mais honesta do mundo”.Será que esta turma de inocentes leu ontem a postagem do fofo ex ministro apoiando os atos ditatoriais de Alexandre contra a liberdade?
Ou acordamos para a realidade dos fatos ou então, colegas, patinaremos sem rumo e sem direção nos esgotos de “1984 de Orwell.
Fonte: Diário do Poder

Postar um comentário

0 Comentários