Banner Acima Menu INTERNAS

O PRESIDENTE DEMOCRATICAMENTE ELEITO ESTÁ SENDO IMPEDIDO DE GOVERNAR

Um presidente "racista", mas que tem diversos amigos afrodescendentes e, inclusive, ajudou eleger um deles como o mais votado de seu Estado. 
Um presidente "machista" que casou com uma mãe solteira e assumiu o filho; tem em seu ministério mulheres; e luta diariamente para aumentar as penas de crimes contra mulheres. 
Um presidente "fascista" que respeita a Constituição; é massacrado pelas mentiras da imprensa, e ainda assim a mantem livre; é proibido de atuar, pois judiciário e legislativo "mandam" mais que o executivo, mas ainda assim os respeita; e até o presente momento, não criou nenhuma lei ou decreto que ataque a liberdade individual de cada cidadão. 
Hoje, às 14 horas, o ex-ministro chantagista irá depor, para um amigo PESSOAL, contra o presidente, para que o mesmo seja impedido de governar, a mando de um possível golpe arquitetado pelo STF. 
Sinceramente? 
Que caia logo e nem deixem Mourão assumir. 
Façam novas eleições, burlem as urnas e deem logo a vitória para Ciro, Andrade ou qualquer outro vigarista. 
Assim o Brasil volta a ser o que era e a imprensa para de encher o saco. 
Assim os idiotas se calam e voltam a postar nas redes sociais, apenas suas opiniões sobre futebol, novela, BBB e música ruim. 
Que o novo presidente não dê entrevistas diárias, não se importe com a opinião da população e continue o legado de FHC, Lula e Dilma. Pode acreditar que o Brasil suporta. 
Que voltem logo os escandâlos de corrupção permitida, assim como a grande farra dos cartões corporativos. 
Que amigos e afilhados políticos, sem NENHUMA qualidade técnica, invadam os altos cargos de estatais e que volte assim a reinar mensalões, petrolões e tudo que a mídia aprova e o povo descolado finge que não existe, afinal assim fica tudo bem. 
E se acabar o dinheiro???? 
Oras, é só mandar imprimir mais. 
Não tem risco algum de inflação. 
Amoedo, especulador financeiro, e possível ministro, garante. 
Para que reduzir o número de homicídios e criminalidade? Vamos voltar à liderança do horror. Ninguém se importa e o STF fica feliz.
Europa e EUA são capitalistas cruéis e não merecem nossa confiança. Vamos apoiar a China, nossa grande parceira, e voltar a injetar dinheiro público em toda e qualquer ditadura de republiquetas. 
Vamos encher de dinheiro as ONGs e o bolso de artistas da MPB, que assim voltam a compor suas merdas supravalorizadas e manter suas viagens pelo mundo às custas do governo. O Instagram precisa destas imagens. 
Quanto às TV e jornais, especialmente Globo, o novo presidente tem de gastar em publicidade os bilhões da Saúde, para assim manter os altos salários de apresentadores que fingem se importar com o estúpido povo que acredita neles. 
Acabou o dinheiro? 
Amoedo garante, eu já disse: é só imprimir mais. Vamos deixar a mídia feliz e amiga de nosso novo presidente. 
O MST precisa voltar a invadir terras sem intervenção da polícia, assim como os sindicatos necessitam cobrar parcelas mensais do trabalhador para financiar o luxo de seus dirigentes. Parem de incomoda-los. 
O BNDES tem de voltar a emprestar dinheiro para países "amigos" e empresas "bacanas", sem cobrar juros e sem nenhuma garantia de pagamento. 
Dinheiro não falta, mas se acabar, já sabem: é só imprimir mais e mais notas! 
Precisamos voltar a ter 29 ministérios, cada um dedicado a um partido, para que escolham seus ministros tranquilmente. 
A polícia precisa de novos comandos para que a apreensão de drogas diminua, assim como a repressão ao crime, pois precisamos de paz, não de guerras contra facções. 
O possível e hipotético ministro da justiça e segurança, Freixo, garante que este é o caminho. 
O novo presidente precisa saber "dialogar" com Senado e Congresso, não negando nenhum benefício a este grupo de nobres trabalhadores que só querem o bem do Brasil. 
Merecem aumento de salário, aumento de assessores, vantagens, auxílios, não devemos barra-los, pois estão lutando pelo Brasil. 
Se acabar o dinheiro, é só imprimir, poxa!
Quanto à educação, esta não precisa de nada. É só manter os reitores do PSOL, a UNE do PCdoB e o Sagrado Método Paulo Freire.
Nossos últimos lugares no ranking mundial devem ser mantidos. 
Ahhhh, que futuro grandioso. 
Que venha Ciro, ou que venha o Andrade, o Brasil precisa voltar a ser Brasil. 
Publicado originalmente na página Toca do Lobo 
Visite a página Toca do Lobo: Clique Aqui 

Postar um comentário

0 Comentários