Banner Acima Menu INTERNAS

O QUE É ‘PLANDÊMICO’, UM DOCUMENTÁRIO DE CONSPIRAÇÃO COM AGENDA OCULTA E QUE ESTÁ SENDO APAGADO DA INTERNET?

Vídeos sobre o documentário Plandêmico estão sendo retirado a cada minuto da internet e das redes sociais.
O Plandêmico e um documentário que sugere que uma nova pandemia de coronavírus faz parte de uma conspiração maior para incentivar as vacinas em todo o mundo. Embora o documento em questão, Plandemic , tenha sido repetidamente desmentido por cientistas e médicos, muitos usuários ignoraram esses avisos e agora acreditam que uma cabala de bilionários organizou o surto para satisfazer sua agenda oculta. Nos últimos dias, o YouTube removeu repetidamente clipes do  documentário Plandemic , mas isso não impediu os espectadores curiosos de descobrir como assistir ao Plandemic  - mesmo por seu próprio risco.
O QUE É O  DOCUMENTÁRIO PLANDÊMICO ?
Plandêmico é um documentário de conspiração que se baseia em informações erradas para sugerir que uma cabala global de bilionários e fabricantes de medicamentos criou a pandemia de coronavírus como parte de um plano para impor “vacinas obrigatórias globalmente”.  O grupo Plandêmico alega que a atual crise de saúde realmente começou há 100 anos com John D. Rockefeller, que "apelou à padronização da educação médica" e " iniciou a prática de drogas imunossupressoras, sintéticas e tóxicas”.
Plandemic sugere que a estratégia de “solução de problemas-reação” de Rockefeller também foi implementada com o coronavírus, permitindo que os ricos se tornem ainda mais ricos. “A plandemia exporá a elite científica e política que administra a farsa que é o nosso sistema global de saúde, enquanto expõe um novo plano”, diz o site, “um plano que permite que toda a humanidade se reconecte com as forças curativas da natureza”.
Assista o documentário que está sendo retirado da internet

Postar um comentário

0 Comentários