Banner Acima Menu INTERNAS

EM CARTA, VICE-GOVERNADORA DE SC ROMPE COM GOVERNADOR E REVELA TRAIÇÃO A BOLSONARO

A vice-governadora de Santa Catarina (SC), Daniela Reinehr, esta semana, em dura carta, com críticas contundentes, rompeu definitivamente com o governador do estado, Carlos Moisés. 
Segundo Daniela, a eleição da chapa só foi possível devido a popularidade do então candidato à presidência, Jair Bolsonaro, na época ainda no PSL, trazendo o apoio necessário. Lembrou que tanto ela, quanto o governador, há pouco mais de um ano, eram completos desconhecidos e que venceram o pleito porque o povo acreditou que estavam alinhados com o presidente Bolsonaro. 
Entretanto, o governador, assim como muitos outros políticos do país, virou as costas a Bolsonaro assim que eleito e passou a confrontá-lo e atacá-lo. 
A vice -governadora fez questão de dizer a Moisés que ele tem a “incapacidade de sentir gratidão e de gerar empatia”. 
Lamento que vossa gestão tenha chegado a este ponto e que Santa Catarina esteja sofrendo tanto pelas notícias de falta de ética e de moral. Não há mais confiança, não somos mais uma dupla”, enfatizou Daniela. 
Em tom de desabafo, Daniela Reinehr termina a carta dizendo que cada respirador feito por catarinenses a emociona, mas que chora mesmo ao pensar que “R$ 33 milhões” - em referência às polêmicas sobre a compra de respiradores no estado - "poderiam salvar tantas vidas". 
Não há mais confiança, não somos mais uma dupla! Pelo contrário, Vossa Excelência desfez a chapa tão logo sentiu-se eleito, colocando-se como único representante à frente do governo estadual e trazendo para vosso entorno, o malfadado destino a que chegamos”, ressaltou. 
Confira a carta:

__________________________________


Fonte: JCO

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Respostas
    1. Por que demorou tanto para denunciar a descompatibilizar com o o Governador, cuja chapa você compôs como Vice? Ele, vocês, foram sem ética, moral, traidores e sem valores para com o Presidente Bolsonaro, que vem fazendo um belíssimo Governo, do não fez mais devido às traições e perseguições que vem sofrendo de quem, como vocês, usaram a imagem dele para chegar em ao PODER. Por culpa de pessoas como vocês perdemos tantas VIDAS nessa PANDEMIA, da qual pideriamos ter saído como impsis de primeiro mundo, se vocês o tivessem apoiado e mesmo assim, apesar dos traidores e da mídia e STF e os corruptos ainda estamos bem, o Governo Bolsonaro Esta conseguindo ótimos resultados.

      Excluir
    2. O Governador é que vai lamentar não ser reeleito em 2022.

      Excluir
  2. A alegria dele vai durar pouco tempo, mas o choro vai se estender! Homens como esse NÃO merecem respeito, e NUNCA outra chance! FIM DE LINHA PARA ELE!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.