Banner Acima Menu INTERNAS

ALCOLUMBRE JÁ AVISOU QUE IRÁ ‘ENGAVETAR’ IMPEACHMENTS DE MINISTROS DO STF

Por Patrícia Moraes
Em entrevista para a revista Veja, o presidente do Senado falou sobre a possibilidade de colocar em pauta a votação de pedidos de impeachments contra ministros do STF. 
“No Senado há muitos pedidos de impeachment de ministros do Supremo. O corpo técnico da Casa, concursado e altamente qualificado, avaliou que esses pedidos são inconstitucionais. Sou eu quem vai levar isso à frente?” 
Não vou fazer, não vou atender à vontade de meia dúzia.
E continuou: 
“Um processo de impeachment não vai ajudar o Brasil. Fico envergonhado de estar discutindo o processo de impeachment de um ministro do Supremo ou mesmo a instalação de uma CPI enquanto os brasileiros estão pensando em emprego e comida. Não vou ser levado pelo movimento de paralisar o Brasil para agradar a alguns.”
Lava Toga
Em março deste ano, Davi Alcolumbre já havia declarado que não existia a menor hipótese de levar adiante qualquer tentativa de investigação contra o Supremo … trocando em miúdos, Alcolumbre quer ‘melar’ a Lava Toga.
Leia o que ele declarou:
“Não é o momento para discutir isso no Brasil. Não podemos criar um embate desnecessário entre os Poderes. É hora de cada Poder continuar a ter sua prerrogativa de trabalhar de maneira independente e em harmonia com os demais”
Sobre os pedidos de impeachment de alguns ministros do STF que estão na casa, Alcolumbre informou que os documentos não devem ir pra frente … ou seja, deverão ser engavetados. 
Fonte: Diário do Brasil 

Postar um comentário

24 Comentários

  1. Com certeza o presidente do senado está envolvido até o pescoço, como a maioria deles, infelizmente se o povo não partir para cima a história será sempre a mesma, verdadeira pizza. Vamos lá Brasil

    ResponderExcluir
  2. Alcolumbre voce e lamentavel nao passa de um borra-botas

    ResponderExcluir
  3. Ele é farinha do mesmo saco
    Por isso ele quer engavetar
    O processo de impeachment

    ResponderExcluir
  4. Logo logo você vai dançar "de verdade,seu lixo gordo!!!

    ResponderExcluir
  5. Esperando o dia em que os três poderes sejam INDEPENDENTES sem rabo preso entre si. Muda Brasil!

    ResponderExcluir
  6. Isso tem que chegar nos eleitores de Macapá...esse safado é de lá...

    ResponderExcluir
  7. Esse aí deveria ser apedrejado em praça pública,está com rabo preso pelos crimes eleitorais cometido e a troca de favores são arquivar todos os pedidos de inpichiman dos ministros inpcheman !!!!

    ResponderExcluir
  8. covarde ..traidor...deve ter tido um fraldão mesmo o dia em que consiguiu ser o tal presidente do senado canalha covarde..não são meia duzia de pessoas sae na rua e pergunta....se são meia duzia os que querem o impeachment desses vagabundos ..arrogantes...prepotentes ..sem dor nem respeito pelo povo..... maldito

    ResponderExcluir
  9. Pior ainda e Flávio Bolsonaro que não assinou a lista da CPI, quanto mais assinaturas mais pressão pra cima de alcolumbre, eu vou rir muito quando ele for preso perder o mandato e se arrepender de não ter assinado a lista, burro e covarde, os senadores caçavam uns três ministros e o presidente ia ter mais 2 pra indicar num total de 5 ministro para o STF.

    ResponderExcluir
  10. Pior ainda e Flávio Bolsonaro que não assinou a lista da CPI, quanto mais assinaturas mais pressão pra cima de alcolumbre, eu vou rir muito quando ele for preso perder o mandato e se arrepender de não ter assinado a lista, burro e covarde, os senadores caçavam uns três ministros e o presidente ia ter mais 2 pra indicar num total de 5 ministro para o STF.

    ResponderExcluir
  11. Um país em que a vontade de um se sobrepõe a vontade de muitos, não pode ser levado a sério.
    Se existe temor é porquê alguma coisa está errada, a transparência é obrigação daqueles que ocupam cargo público no país, não podemos ou devemos ter privilégio.

    ResponderExcluir
  12. Hipócrita em elevado nível, interessante é que a pouco o STF engavetou procedimentos contra esse mesmo presidente do senado!!

    ResponderExcluir
  13. Espero ver você e seus comparsas dançarem ainda na cadeia, seu LIXO GORDO...PORCO!! TAMBÉM, COM ESTE BONEZINHO VERMELHO ESTÁ DEVIDAMENTE CARACTERIZADO, QUADRILHEIRO PTRALHA!!! SÓ DEUS É ONIPOTENTE E FARÁ A SUA JUSTIÇA CONTRA OS ÍMPIOS (BANDIDOS)!

    ResponderExcluir
  14. Tá com o rabo preso esse rato gordo de esgoto...faz parte da máfia institucionalizada por eles!

    ResponderExcluir
  15. Esses comunistas esquerdopatas só quer roubar e roubar o Brasil e os brasileiros, todos eles tem rabo preso. O povo precisa urgentemente tirar essa corja corrupta o mais rápido possível do poder. Antes que o Brasil vire uma Venezuela.

    ResponderExcluir
  16. Enquanto o povo não souber eleger pessoas HONESTAS, veremos os CORRUPTOS mandando em pessoas de BEM.

    ResponderExcluir
  17. Vamos pressionar, sim. O irmão dele é candidato a prefeito lá no Amapa. Vamos pressionar: #NaoVoteEmJosielAlcolumbre #AmapaNaoVoteNoDEM

    ResponderExcluir
  18. Evidente que não. Ele tem dois inquéritos no STF

    ResponderExcluir
  19. Lamentável pessoas igual estes que pensam só neles junto e depois se fazem de santinhos que estão preocupados com o povo mentem descaradamente

    ResponderExcluir
  20. E se os senadores começarem um movimento para IMPICHAR esse traira?????

    ResponderExcluir
  21. Tem que engavetar o alcolumbre e o porquinho da Índia , más na gaveta gelada

    ResponderExcluir
  22. Lógico que ele irá engavetar!!! Ele está dependendo da decisão dos Ministros do STF para ficar mais 2 anos na presidência do Senado. É um toma-lá, dá-cá...

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.