Banner Acima Menu INTERNAS

BOLSONARO PEDE PARA APOIADORES NÃO IREM ÀS RUAS NO DOMINGO

Por Tarciso Morais
“No domingo, peço a todos os que nos seguem que não participem desse movimento. Que fiquem em casa”, diz Bolsonaro. 
O presidente da República, Jair Bolsonaro, voltou a pedir, nesta quinta-feira (4), para que seus apoiadores evitem ir às ruas no próximo domingo (7) para evitar confrontos com grupos autodenominados “antifascistas”.
Durante a tradicional live no Facebook, Bolsonaro repudiou o rótulo de “pró-democracia” adotado pelos maiores veículos de imprensa para classificar os últimos atos violentos em São Paulo e Curitiba:“Não é porque está escrito uma faixa escrito democracia que eles estão defendendo democracia. Os caras estão ali fazendo papel deles, no meu entender, de terroristas.”
Bolsonaro disse que os movimentos que saíram às ruas no último domingo na Avenida Paulista são compostos por “black blocs” e “marginais”:
No domingo, peço a todos os que nos seguem que não participem desse movimento. Que fiquem em casa. Deixem eles mostrar o que é democracia pra eles. Não estou torcendo pra ter quebra-quebra, mas a história nos diz que esses marginais de preto, com soco inglês, barra de ferro, queimam estações de trem.”
O chefe do Executivo acrescentou:
Esse pessoal não tem nada a oferecer. Bando de marginais, alguns são viciados, alguns têm costumes que não condizem com a maioria da população brasileira.”
O presidente do Brasil ainda criticou a proteção jurídica dos movimentos sociais alinhados à extrema-esquerda:
“Se a gente tocar fogo num avião, a gente vai preso. Mas se falar que somos do MST, não tem problema nenhum.”
Fonte: Renova Mídia

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Acho que os apoiadores do nosso Presidente devem fazer manifestações em local distante destes marginais covardes!

    ResponderExcluir
  2. Um bando de marginais como esses antifas, precisam sofrer a ira da Justiça, pois não temem ninguém, e não possuem capacidade cognitiva suficiente para pensar a situação.

    ResponderExcluir
  3. Espero sinceramente, que as polícias competentes que são, faça um trabalho bem feito. Porque precisamos dar uma resposta à esses bandidos.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.