Banner Acima Menu INTERNAS

EXÉRCITO PODE COLOCAR OS TANQUES NAS RUAS

Com o eclodir dos ataques de grupos 'terroristas', que se auto-intitulam ‘Pró Democracia’ e recebem estranhamente um apoio fervoroso da grande mídia e de líderes da extrema esquerda, instaurou-se uma grande estabilidade na segurança nacional. 
Analisando o que esse “bando” anda fazendo pelas ruas, como agressões a cidadãos e depredação de patrimônio público, não é de se duvidar que o Exército Brasileiro tenha que intervir para acabar com este terrorismo que põe em risco a vida de milhares de pessoas de bem. 
A avaliação na cúpula do Exército é que, neste primeiro momento, manifestações como a do último domingo, com atos de vandalismo e confronto, devem ser contidas pelas forças de segurança dos estados. 
Entretanto, ‘os militares podem colocar os tanques nas ruas, caso a situação fuja do controle’. 
Atos de terror requerem medidas firmes. 
Inusitado é o apoio que esses marginais estão recebendo, advindo de forças que notadamente trabalham contra o país, em prol de interesses inconfessáveis.
Fonte: O Antagonista 
Leia também:

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Exército neles nesse bando patrocinado por bandidos que querem tomar o poder público à todo custo esses malditos vão conhecer a ira de Deus

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha, eu hoje postei algo a respeito, acho que está na hora sim, temos de mostrar para esses Antifas que aqui tem ordem.

    ResponderExcluir
  3. No meu ponto de vista as forças ja era pra ter cido acionada,pois o STF ja atraves de alguns de seus integrantes ja rasgou a constituição Brasileira ao invadir outro poder de todas as formas que se imagina,ao mesmo e dar cobertura para comunista invadir essa nação.

    ResponderExcluir
  4. Vamos assumir o poder como povo unido fechar o congresso e fazer uma fachina no país e julgar todos políticos no país. MADEIRA NELES

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.