Banner Acima Menu INTERNAS

GDF TENTA ÚLTIMA CARTADA, ANTES DE DE DECRETAR LOCKDOWN EM CEILÂNDIA-DF

A Administração Regional de Ceilândia em parceria com diversos segmentos da cidade entre jornalistas, blogueiros, artistas, comunidade comerciantes e empresários uniram forças contra o coronavírus na região mais populosa do DF.
A partir deste sábado (6), trios elétricos com telão de led percorrerão os principais pontos da região levando uma mensagem de conscientização, prevenção e informações de proteção contra à Covid 19.
Os veículos transitarão em locais com aglomeração de pessoas e com o alto índice de números de casos registrados da Covid19, e contarão com especialistas infectologistas, que orientarão à população.
O objetivo da ação é alertar toda comunidade sobre a importância de seguir as recomendações das autoridades sanitárias de manter o distanciamento social e seguir todos os protocolos recomendados como o uso de máscara de proteção e higienização das mãos sempre que possível.
Também equipes da Administração de Ceilândia realizarão a distribuição de máscaras de pano para à população e darão as orientações de como usar corretamente o item de segurança.
O Administrador de Ceilândia, Marcelo Piauí, diz que a união de toda à comunidade e os mais diversos segmentos da sociedade juntos poderão combater essa pandemia na cidade.
“Estamos unindo forças contra o coronavírus em Ceilândia. Peço a compreensão de todos, para que permaneçam em suas casas e evitem aglomerações e só saiam quando necessário e tomando todas as medidas de prevenção como usando máscara de proteção”, ressalta Marcelo Piauí.
A operação realizada nas cidade conta com o apoio das Administrações Regionais, DF- Legal, do Departamento de Estradas e Rodagem (DER/DF), Diretoria de Vigilância Sanitária (Divsa), Secretaria de Transporte (Semob), Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), Polícia Militar (PMDF), Polícia Civil do DF, Procon-DF; Detran-DF, Brasília Ambiental, Secretaria da Agricultura, Secretaria de Governo do DF.

Postar um comentário

0 Comentários