Banner Acima Menu INTERNAS

RATINHO: “A GRANDE IMPRENSA ESTÁ TENTANDO DERRUBAR BOLSONARO. A ESQUERDA NÃO SE CONFORMA”

O apresentador Ratinho, do SBT, afirmou que a imprensa tenta derrubar o governo. Em entrevista ao canal de José Luiz Datena no YouTube, o comunicador disse que “a esquerda não se conforma” com a vitória de Bolsonaro.
“A grande imprensa está tentando derrubar o governo. A esquerda não se conforma. E toda redação de jornal tem jornalista de esquerda. E eles tão batendo porque não aceitaram que perderam a eleição. Eu não sou bolsonarista, eu sou do Brasil”, declarou.
Ratinho ainda opinou sobre o caso de Fabrício Queiroz, que participava de um suposto esquema de rachadinha. Para ele, o presidente não pode ser responsabilizado por algo supostamente alheio ao seu controle.
“Se ele cometeu algo de errado, o Queiroz ou o Flávio [Bolsonaro], eles que paguem. Mas não é um crime para se derrubar o presidente da República. Colocaram o caso Marielle, contra o presidente da República. Não deu certo, colocaram outro caso”, disse.
O apresentador do SBT ainda comentou sobre a nomeação de Fábio Faria, genro de Silvio Santos, ao ministério das Comunicações. “Coitado do Sílvio, não tem nada a ver com isso. Ele toca o SBT independente do governo. O Fabinho é o que mais fala com as emissoras. Ele é quem coloca panos quentes”, argumentou. 
Fonte: República de Curitiba 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Inclusive a rede Globo chega a ser imoral, como ela critica o presidente um homem eleito pela maioria dos brasileiros , tô com ele até o final. Sou seu fã ratinho.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.