Banner Acima Menu INTERNAS

"STF ESTÁ DANDO GOLPE NO BRASIL" DIZ PASTOR SILAS MALAFAIA


Por Ricardo Roveran
Uma das principais lideranças cristãs do Brasil colocou a boca no trombone nesta segunda-feira (15/6). O pastor evangélico, Silas Malafaia, postou um vídeo no canal oficial dele no Youtube afirmando que o Supremo Tribunal Federal (STF) está “dando um golpe no Brasil“.
Se eu for preso pelo que vou falar aqui, vou com prazer, porque estou defendendo o meu país e a Constituição brasileira!“, exclama o pastor.
A denúncia dele se estende. De acordo com Malafaia, a Rede Globo atua em conluio com o Supremo pois perdeu muito dinheiro quando o presidente da República, Jair Bolsonaro, cortou as verbas públicas das emissoras.
Silas afirma que o inquérito 4781, conhecido como “inquérito das fake news” é ilegal e imoral. Criticando a fala do ministro da Corte, Edson Fachin, no julgamento do inquérito ocorrido na última quarta-feira, 10, o pastor indaga “desde quando o STF tem o poder de determinar as palavras de um brasileiro?!“.
Ele aponta contradições como uma fala do ministro Celso de Mello, da mesma Corte, comparando os apoiadores do Presidente a nazistas. “Ele diz, isso aí pode! Isso é minha liberdade de expressão!“, exclama.
O pastor expõe diversas contradições sérias no vídeo e coloca em suspeição as palavras dos ministros acerca dos apoiadores de Bolsonaro.
O STF rasgou a Constituição quando instaurou o inquérito das fake news!“,ressalta. “é a maior aberração jurídica de todos os tempos!“, reforça.
Malafaia classifica o ministro Alexandre de Moraes, relator do inquérito 4781, como “tirano e ditador“, aponta inconsistências no processo e afirma que o inquérito é “perseguição política“, dado que, de acordo com ele, embora existam milhares de postagens nas redes sociais “pedindo coisas absurdas“, como fechamento Supremo e do Congresso, e contra pessoas isoladas como os próprios ministros, apenas os apoiadores do Presidente são perseguidos.
A verdadeira intenção é cassar a chapa Bolsonaro / Mourão, conclui o pastor.
O presidente da Câmara, do Senado e da OAB se omitem. O golpe está sendo patrocinado pela impressa corrupta, que quer derrubar Bolsonaro porque perdeu bilhões em verbas públicas.“, diz Malafaia na descrição do vídeo.

Postar um comentário

0 Comentários