ALIADO DE BOLSONARO, GIL DINIZ DEVE ENTRAR NA DISPUTA PELA PREFEITURA DE SP

Por Wilson Oliveira
O deputado estadual Gil Diniz, também conhecido como Carteiro Reaça, deve entrar na disputa pela prefeitura de São Paulo deste ano. Ele e Douglas Garcia, também deputado estadual e aliado do presidente Jair Bolsonaro, foram expulsos do PSL.
De acordo com o próprio Diniz, o motivo da expulsão é o fato de estarem defendendo a criação do Aliança pelo Brasil.
Enquanto o novo partido, que está sendo estruturado pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro, não tem o seu registro, Gil Diniz deve se filiar a alguma legenda já existente pensando no lançamento da sua candidatura para a prefeitura de São Paulo.
Seguidores do deputado se manifestaram no Twitter pedindo que ele se filie ao PTB ou ao PRTB.
A condição para que algum partido receba a filiação de Gil Diniz é o espaço aberto para que ele se lance para a prefeitura paulistana. Não será uma negociação fácil, pois é sabido que o deputado irá se filiar ao Aliança quando o registro partidário junto ao TSE for obtido.
Douglas Garcia publicou um vídeo afirmando que foi uma "honra" ser expulso do PSL. O deputado já desejava receber essa expulsão, pois já há algum tempo que ele queria sair da legenda, mas não poderia fazê-lo por conta própria pelo fato da janela partidária ainda não ter sido aberta.
Nenhum dos dois perderá seus mandatos de deputado estadual por conta dessas expulsões.
Fonte: O Congressista