APLICATIVO NAÇÃOBRBFLA É LANÇADO

O Banco de Brasília (BRB) e o Flamengo, um dos times de maior torcida do mundo, lançam, nesta sexta-feira (24), o aplicativo Banco Digital NaçãoBRBFla, já disponível nas lojas iOS e Android. A parceria é fruto de contrato firmado entre o BRB e o Flamengo.
Na primeira fase de funcionamento, o NaçãoBRBFla Digital estará disponível, prioritariamente, para os sócios-torcedores do Flamengo e convidados indicados por eles. A partir de 10 de agosto, será liberado para o público em geral.
Pelo app, é possível abrir conta, solicitar cartão de crédito e aderir a outros produtos e serviços bancários desenvolvidos e personalizados para torcedores e simpatizantes do time carioca.
Acordo estratégico
A parceria entre o BRB e o Flamengo é estratégica, e o modelo de negócio firmado é inédito”, ressalta o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa. “Vai permitir ao banco diversificar seus negócios, ampliar sua base de clientes e atuar em todo o território nacional, não apenas pelo meio digital, mas também de forma física.”
Além de acesso a um atendimento bancário em plataforma digital com produtos de identidade personalizada, os torcedores do Flamengo poderão contar com um programa de relacionamento e de experiências exclusivas, além de suporte nos canais físicos.
Para tanto, a parceria também prevê a instalação de uma unidade de atendimento do BRB nas dependências do clube, com sede no Rio de Janeiro, para atendimento personalizado a atletas, torcedores e empregados do Flamengo.
O acordo firmado também possibilita ao BRB direito exclusivo de pagamento da folha salarial do clube, e preferência na contratação, por parte do Flamengo, de produtos e serviços bancários, como empréstimos, cartões e seguros. Em contrapartida, o Flamengo terá participação nos resultados alcançados com a comercialização de produtos e serviços, o que vai gerar aumento de receita ao clube.
Informações sobre o NaçãoBRBFla digital podem ser obtidas pelas redes sociais e pela central: (61) 3029-8444.
Com informações do BRB