Banner Acima Menu INTERNAS

APROVAÇÃO DO PRESIDENTE BOLSONARO SUPERA A DE DÓRIA NA CAPITAL PAULISTA

Pesquisa revela que 27,5% dos eleitores avaliam de Bolsonaro como “ótima” ou “boa”; Dória tem 23,3%
Levantamento do instituto Paraná Pesquisa na cidade de São Paulo revela um dado surpreendente: somam 27,5% os eleitores paulistanos que avaliam a gestão do atual presidente como “ótima” ou “boa”, enquanto totalizam 23,3% os que fazem a mesma avaliação do governo de João Doria. 
A pesquisa mostra que, apesar das crises e do desgaste, Bolsonaro mantém seus apoiadores próximos dos 30% do eleitorado.A pesquisa mostra também que pega mal, junto ao eleitorado paulistano, tanto o apoio de Bolsonaro quanto o de Doria, na eleição deste ano.
O apoio de Bolsonaro faria crescer em 18,1% a possibilidade de o eleitor votar em candidato a prefeito de São Paulo. No caso de Doria, 16,3%.
Vão a 39,2% os eleitores que desistiriam de votar em candidato apoiado por Bolsonaro, em São Paulo. O apoio de Doria afastaria 34,6%.
O Paraná Pesquisa ouviu 1,2 mil eleitores paulistanos entre os dias 4 e 8 de julho. O levantamento está registrado no TRE sob nº SP-06382/2020.
Fonte: Coluna do Cláudio Humberto

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Nunca mais vou votar no Doria. Só vota nesse traidor os masoquistas. O cara torce e trama contra a população. Como pode esse cara ter esse índice de aprovação? Eu não acredito nessa pesquisa

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.