Banner Acima Menu INTERNAS

BRAZLÂNDIA JÁ PRESENCIA MELHORIAS NA CIDADE. IOLANDO COMEMORA

Por Bombeiros DF
A cidade satélite de Brazlândia, já presencia uma grande mudanças pelas ruas da cidade, duas obras nas região, atende uma demanda antiga da população, beneficiando a infraestrutura da cidade. 
O investimento é de R$ 2,9 milhões, verba destinada tanto pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh) quanto por emenda parlamentar do Deputado Distrital Iolando, que irão ser aplicadas em asfalto e calçadas novas.
Divino Oliveira Silva é proprietário de uma oficina mecânica há 32 anos na cidade e elogia o recapeamento na pista que dá acesso ao seu estabelecimento, no Setor de Oficinas: “Em vez de ser o tapa-buracos, arrancaram tudo e fizeram da base até o final, nota 10 para o asfalto. Nunca teve uma reforma desse tipo aqui”.
“Na época de chuvas, a água aqui chegava a entrar nos lotes. Então houve a necessidade de se refazer o asfalto e criar a galeria pra levar a água da chuva diretamente para o Parque Veredinhas”, explica o administrador.
A orla do lago da cidade também passará por uma revitalização incentivando o turismo.
O Deputado Distrital Iolando comemorou as benfeitorias realizada por todos os cantos de Brazlândia, uma das principais obras na cidade e a construção de galeria de águas pluviais.

Postar um comentário

0 Comentários