Banner Acima Menu INTERNAS

EM GESTO NOBRE, BOLSONARO FAZ CONVITE A JOÃO DORIA

Presidente convidou o governador de São Paulo a visitar o Vale do Ribeira em seu helicóptero
Nesta quinta-feira (30), o presidente da República, Jair Bolsonaro, realizou um ato de grandeza e fez um convite ao governador de São Paulo, João Doria, a de que ele acompanhe o presidente durante uma visita ao Vale do Ribeira. O convite foi feito durante sua tradicional live de Facebook de quintas-feiras.
Bolsonaro falava sobre a visita que faria à região quando mencionou a possibilidade de Doria determinar que o local volta para a fase vermelha do Plano São Paulo, que trata da flexibilização de regras do combate à Covid-19. Ele disse que, caso isso ocorra, terá que adiar a viagem.
– Pela segunda vez, eu vi na televisão agora pouco, o senhor governador de São Paulo, sua excelência, João Doria, iria baixar um decreto transformando, por um tempo, em uma área vermelha o Vale do Ribeira. Se isso acontecer, vou ser obrigado a adiar mais uma vez minha ida ao Vale do Ribeira (…) Eu sou o presidente da República, mas como não é um estado de emergência para mim, vou ser obrigado a adiar minha ida para lá – explicou.
Pouco depois, no entanto, o presidente fez o convite ao governador, que é seu adversário político, e disse que Doria poderia ir inclusive no helicóptero ao lado de Bolsonaro.
– Eu queria convidar o João Doria, nessa minha ida, a ir no meu helicóptero. Está convidado, senhor João Doria, a ir comigo. Em todo lugar que eu for, eu falo e o senhor faz o uso da palavra. Em problema nenhum, não tem problema político comigo não – ressaltou.
Por fim, Jair Bolsonaro lembrou da necessidade dos políticos de terem contato com o povo.
– Está convidado. Afinal de contas, nós políticos estamos sujeitos a vaias. De vez em quando até um povo. Acontece. Mas é enfrentar o povo. E como disse um ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) um tempo atrás, quem não quer receber isso da população, não se candidate e fique em casa. Então, prezado João Doria, respeitosamente, quando eu for ao Vale do Ribeira, Vossa Excelência está convidado a ir comigo nesses locais – destacou.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Parabéns,Presidente pela sua grandeza... Patriota!!!!

    ResponderExcluir
  2. Explode pandemia sodomia no Brasil vai aumentar no exponencial o numero de mortos por IGNORANCIAS VIRUS raiz no VICIO SODOMIA penetrar no anus com alcool, drogas ENERGIA NEGATIVA FEZES E XIXI gera transe espiritual altera os sistemas percepção humanos homens e mulheres raiz DOENÇAS por contaminação no corpo com bactérias fungus vermes, parasitas diversidades VIRUS inclusive CORONAS. No youtube pesquise: "CONHECIMENTO DA VIDA SODOMIA".
    O ex deputado Jair Bolsonaro foi avisado por mim o que é VICIO SODOMIA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara isso e D+ realmente o povo brasileiro está neste nível, vida sodomitas, e todos que lotan botikins sai dela feliz e cheios de do maldito vírus chinês, então os endinheirados se cura logo usando Cloroquinna escondido, e não tem coragem de falar que usou Brasil o país sodomasoquista do mundo

      Excluir
  3. Fiz palestras nos Bombeiros, sao os herois vivos vivem para salvar vidas.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.