GLOBO FICA COM DOR DE COTOVELO E SBT TRANSMITIRÁ FINAL DO CARIOCA

A grande decisão do campeonato carioca, quarta-feira da próxima semana, dia 15, terá transmissão na TV aberta pelo SBT.É isso que está combinado até agora.
Neste domingo, provavelmente só com a FluTV, será disputado o primeiro jogo e a final, mando do Flamengo, com a transmissão do SBT
"Está tudo combinado e conversado, só falta mesmo assinar o contrato", é o que assegura um dos diretores da emissora, que prefere não ter seu nome revelado.
O que se sabe é que a negociação evoluiu na tarde desta sexta-feira e o negócio foi sacramentado no começo da noite.
A geração da partida será da mesma empresa que opera a FlaTV, usando juntos o mesmo sinal base, mas com equipes de transmissão diferentes. Téo José é o nome pretendido pelo SBT, caso seja liberado pelo Fox Sports.
SBT transmitir futebol é sempre uma grande novidade. Porém vale lembrar que em junho de 1995, o SBT alcançou a sua maior audiência na história da emissora até então com a transmissão da final da Copa do Brasil, decidida por Corinthians e Grêmio em duas partidas. O clube paulista derrotou os gremistas nos dois jogos da decisão - 2 a 1, no Pacaembu, e 1 a 0 Olímpico - e se sagrou campeão do torneio pela primeira vez.
No segundo jogo, em Porto Alegre, o Corinthians garantiu o título, vencendo por 1 a 0, dando uma audiência média de 52 pontos na grande São Paulo, com picos de 60.
A transmissão será em rede e todas as retransmissoras e afiliadas já foram comunicadas.
*Colaborou José Carlos Nery
Fonte: R7

1. A REPORTAGEM ESQUECEU DE DIZER O HORÁRIO......UMA FALHA DO EDITOR....

Respostas
    1. Que editor????

Isso aqui ➡️ (bombeirosdf.com) é um fundo de quintal, um esculacho, um ameba chupador do saco do bozo, tem editor não seu otário, acorde pra cuspir mané!!!!

2. Que editor????

Isso aqui (bombeirosdf.com) é um fundo de quintal, um esculacho, tem editor não seu otário, acorde pra cuspir mané!!!!

3. Que editor????

Excluir
  2. Tinha que transmitir o Brasileirão e copa do Brasil também !! Prefiro o SBT que dar audiência a estes hipócritas !!

3. Eu também já não assisto está rede esgoto a muito tempol lixoooo

4. Oi TENOR MÁRCIO JOSÉ