Banner Acima Menu INTERNAS

INTERNET SE UNE PARA DIZER:#STFVergonhaNacional

Usuários de redes sociais voltaram a fazer críticas ao Supremo.
Nesta terça-feira (21), usuários de redes sociais voltaram a se unir em manifestação contrária às ações do Supremo Tribunal Federal (STF). No Twitter, críticos levaram a #STFVergonhaNacional aos assuntos mais comentados da plataforma.

A medida ocorre após o presidente do Supremo, ministro Dias Toffoli, suspender uma ação de busca e apreensão no gabinete do senador José Serra (PSDB-SP).
O parlamentar é alvo de uma operação da PF que investiga suposto caixa 2 na campanha eleitoral em 2014.
Além disso, outra medida de Toffoli gerou críticas, a de manter suspensas as operações policiais em favelas do Rio de Janeiro durante a pandemia de coronavírus.
Fonte: Pleno News

Postar um comentário

5 Comentários

  1. DEUS! Até quando teremos que conviver com essa vergonha?
    Com esses espíritos das trevas?

    ResponderExcluir
  2. Será que esse país tem jeito? Eu acredito que tem. Muitos organismos internacionais podem dá um chega em tudo isso, mas para isso é preciso que o país mergulhe no caos sem precedência nas três instituições, aí teremos que pedir em manifestação que certamente ocorrerá, a aplicação do Art. 142, da Constituçao Federal e fora da Carta Magna, caso não ocorra por não existir ainda um General a altura de colocar em prática esse artigo. Pedir intervenção internacional as Forças Armadas do EUA, pra fazer uma limpeza no Judiciário e no Legislativo, não temos outra saída, o executivo está amordaçado pela constituição, exceto que o nosso Presidente utilize o artigo citado acima, mas vão chama-lo de ditador, e isso ele não é e jamais será, infelizmente não há outra alternativa, pelo menos até novembro. Faltam 4 meses pra terminar essa perseguição contra o nosso Presidente.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.