VISANDO O BRASIL, SOROS DOA R$ 5 MILHÕES A GOVERNO DO PCdoB

Valor foi repassado pela fundação do bilionário para o Maranhão, administrado por Flávio Dino
De “olho” no Brasil, o bilionário globalista George Soros, forte opositor do conservadorismo ao redor do mundo, fez uma doação de 1 milhão de dólares (cerca de R$ 5 milhões) ao governo do Maranhão, administrado por Flávio Dino (PC do B). A informação foi confirmada pelo próprio Dino em postagem no Twitter.
– Registro o recebimento de doação de US$ 1 milhão ao governo do Maranhão oriundo da Fundação Open Society. O dinheiro será destinado a ações sociais, apoio à agricultura familiar e na área da saúde. Agradeço especialmente a Pedro Abramovay pela iniciativa e pelo diálogo – escreveu o políticoA Open Society, fundação criada por Soros em 1993, é conhecida por apoiar diversas iniciativas de esquerda ao redor do mundo. Os apoiados pelo globalista vão desde pessoas próximas a Greta Thunberg até estudos do ex-deputado federal Jean Wyllys na Universidade de Harvard. O bilionário também faz reiteradas críticas a diversos governos de direita, como o de Donald Trump.
Além de atacar o presidente americano, a quem chamou de “aberração”, o defensor de políticas globalistas disse também que a ascensão da direita pelo mundo é apenas coincidência. Ele já chegou a declarar que está engajado em derrotar o conservadorismo ao redor do mundo.
Fonte: Renova Mídia