Banner Acima Menu INTERNAS

BOLSONARO VISITA FILHO RECÉM-NASCIDO DE PM ASSASSINATO EM SP

O presidente Jair Bolsonaro, em passagem por São Paulo nesta quarta-feira (12), por volta das 13h15, visitou Samuel Victor, o filho recém-nascido de Victor Rodrigues Pinto da Silva, um dos três policiais militares assassinados durante em tiroteio na zona oeste de São Paulo, na madrugada do último domingo (9).
Além de Victor, um outro policial militar que morreu baleado na abordagem, o sargento José Valdir de Oliveira Junior, de 37 anos, também deixou uma mulher grávida, de gêmeos. Junior já tinha uma filha adolescente.
A polícia já identificou uma das armas que teria sido usada para matar os policiais. De acordo com o delegado Fábio Pinheiro Lopes, do DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa), o dono do objeto prestará depoimento nesta quarta-feira (12). O responsável por outra arma, uma 9mm com numeração raspada ainda não foi identificado.
Em São Paulo, Bolsonaro participou da cerimônia que antecedeu a partida da missão de ajuda humanitária ao Líbano, e fez exames médicos. O presidente passou por avaliação pela equipe médica do Hospital Vila Nova Star, na Vila Nova Conceição, zona sul de São Paulo.
Por: Agência Record

Postar um comentário

0 Comentários