Banner Acima Menu INTERNAS

BRASIL PEDE EXPLICAÇÃO À CHINA SOBRE ‘SUPOSTA CONTAMINAÇÃO’ NO FRANGO

Aurora Alimentos confirmou que pertence à empresa o lote mencionado pela China.O Ministério da Agricultura informou, nesta quinta-feira (13), que ainda não foi notificado oficialmente pela China sobre uma suposta contaminação por coronavírus em um lote de frangos do Brasil.
De acordo com a pasta, o documento chinês aponta que outras amostras do mesmo lote foram coletadas, analisadas e os resultados foram negativos.
O governo Jair Bolsonaro destacou que “segundo a Organização das Nações Unidas para a Agricultura e a Alimentação (FAO) e a Organização Mundial da Saúde (OMS), não há comprovação científica de transmissão do vírus da Covid-19 a partir de alimentos ou embalagens de alimentos congelados”.
Hoje mais cedo, autoridades municipais de Shenzhen alertaram que amostras retiradas da superfície de frangos congelados e também das embalagens tiveram resultado positivo para a Covid-19, informa O Globo.
Aurora Alimentos, uma das maiores do Brasil na produção de Frango, localizada em Santa Catarina, confirmou que pertence à empresa o lote mencionado pelas autoridades chinesas.
Fonte: Renova Mída

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Essa globo lixo nao param de proferir injustiça contra o nosso presidente Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  2. A Globo lixo,nao se cansa de proferir mentiras contra nosso governo Bolsonaro.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.